quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MINHA RETROSPECTIVA 2015

Retrospectiva 2015

O dois piores dias da minha vida sábado 24 de janeiro e domingo 25 de janeiro de 2015 , 21.30 ver o corpo da minha filha Virginia 17.00 enterrar o corpo da minha filha de 27 anos cheias de sonhos que foi interrompidos bruscamente , mais Deus me deu forças para continuar a caminhar pois como eu sempre digo tenho que viver o que prego.                            
Trabalhamos muito eu e minha equipe na Casa da Acolhida pois a crise bateu também na nossa porta ,não foi fácil administrar uma verba fixa com tudo subindo pela péssima administração federal do PT e do PSDB Federal ,Estadual com reflexo no Municipal ,mais a comida nem o banho nem a cama faltou para os nossos irmãos moradores em situação de rua , pior vai ter que passar 2016 com a mesma verba, os funcionários do Centro Social ADBPAR , mantenedora da Casa da Acolhida junto com a Prefeitura de Lorena foram chamados para uma reunião ,para eles terem aumento em 2016 a equipe seria reduzida e um seria demitido é  o 13º salario seria pago parcelado a partir de entrada de dinheiro extra no caixa da entidade, eu fico sem entender algumas coisas da politicas para uns aumentos absurdos para outros que prestam serviços sociais nem um centavo de aumento, mais ditado que minha mãe me ensinou melhor o pouco do que nada .                                                                                                    
 No período junino tivemos um reforço no caixa do ADBPAR , fui vender o famoso HOT DOG DO PASTOR no Arraia do Spani foi uma benção, mais estou ate hoje sem querer ver salsicha (kkkkkk) mais valeu entrou dinheiro para saldar as últimas prestações dos computadores dos cursos profissionalizantes .                                                                                                  Em julho o susto, quase bati com as 7 quase fui comer capim pela raiz , a minha sorte que meu negocio e com Jesus e não com Pedro , uma pneumonia que eu nem sabia que estava me levou a fazer um Edna Agudo Pulmonar, a pilota Carmelita atravessou a cidade em tempo Record e uma equipe de anjos
do Hospital Pasteur, trouxe a minha respiração de volta foram 5 dias de CTI e estamos ai fazendo arte e a obra do Senhor.                                                             Inicio do Projeto Cantando O Rei para o Rei do Reis ,projeto musical que teve que ser interrompido (MOTIVO SAÚDE) ,mais em 2016 estará em cartaz nos melhores teatros e casa de show do Brasil.                                                            A reativação do COMAD Conselho Municipal de Politicas Sobre Drogas que sou conselheiro e Vice-Presidente com muito orgulho e com a presidência do amigo Elton e da amiga Zeila dentro muitos companheiros estamos tocando o barco agora bem estruturado .                                                                        

Agosto enfim a regularização Do ILPI. R.Solano Residencial para Idosos no Rio de Janeiro o tão complicado Alvará do Corpo de Bombeiros, esse dia mereceu comemoração Pizza na Parmê  ,  aqui é o local onde eu ganho dinheiro para gastar em Lorena.                                                                                 
Dia 1 de dezembro meu aniversario de 60 anos e  do 2 anos de funcionamento da Casa da Acolhida, ( POR MOTIVO DE ECONOMIA FIZEMOS TUDO JUNTO KKK) foi um culto de ação de graça hiper  abençoando onde se não tomo meus remédios para a pressão e do coração, meu amigo Jefirnho ia me levar de volta para o CTI, mais  onde as mascaras caíram e pessoas que deveriam estar ali para me ajudar por, sei lá, talvez, frustação, inveja deram as costas, mais como sempre Deus é fiel e honra  seu trabalhador saiu melhor que a encomenda, para finalizar eu mesmo estando no Rio a minha equipe sob o comando da Renata Silva (kkkkk) é ajuda de amigos na noite de 24 de dezembro DEU DE COMER ,com uma maravilhosa ceia aos acolhidos este ano muitas mascaras caíram e da onde eu não esperava veio a famosa ingratidão ,mais tudo bem eu faço sem esperar nada em troca ,mais fico só anotando no meu caderninho, no resumo não foi um ano bom está sendo um ano de  CRISE , mais ganhei vários amigos através das redes sociais principalmente pelo FACE, e também alguns inimigos pois não concordo com hipocrisias e Pastores que não vivem o que pregam e vive por ai dando uma de santarrão , mais chequei ao dia 31 de dezembro e vamos entrar 2016 de joelhos agradecendo ao Senhor meu Deus.
Feliz 2016 com muita saúde, paz ,amore  e sempre olhando para Cristo tentando não se desviar do caminho do bem.


Pr. Ricardo Solano


Nenhum comentário:

Postar um comentário