sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MARCHA PARA SATANÁS

VEM AÍ EM 17 DE JANEIRO DE 2016 A SEGUNDA MARCHA PARA SATANÁS




"Primeiramente, O EVENTO NÃO É FAKE. VAMOS SIM PARA AS RUAS. Se cristãos estão fazendo o mal em nome de Jesus, nós vamos fazer o bem em nome de Satã.

Crentelhos que vierem postar pornografia serão BANIDOS, e quantas vezes tentarem derrubar, é quantas vezes vamos voltar.

Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória a nossa pai, Satanás.

Depois de todo o sucesso estrondoso do evento do ano de 2014, a Marcha está de volta para todos juntos como um só ser exaltarmos nossa adoração por Belzebu e todas as maravilhas que ele nos traz.

Chamem seus amigos e entes queridos.

Gostaríamos também que Malafaia, Feliciano, Edir Macedo e Cunha cometessem suicídio pra ir encontrar logo o deus deles.

A Marcha começará no vão do Masp onde caminharemos exaustivamente até a Rua Augusta e escolheremos um boteco para beber.

Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, pessoas de fé e crenças diferentes, ao invés disso vamos nos acariciar e beber muita porra no canecão de couro.

Os participantes devem levar seu próprio pentagrama de casa para os rituais, eles podem ser feitos com cartolina normal, desde que pintados com sangue. Ao final das festividades devemos recolher todos e mandar a cartolina para reciclagem.

Caso ocorram orgias com scat, todos os dejetos devem ser devidamente engolidos para não deixarmos a cidade suja ou com cheiro desagradável.

Pessoas que foram transar entre si deve ser consensual, já que não somos cristãos pra estuprar ou cometer pedofilia.

Todas as sessões de auto-mutilação são de responsabilidade do participante, por isso pedimos para que tomem cuidado com a quantidade de sangue desperdiçada, um desmaio ou algo mais grave pode prejudicar os coleguinhas da marcha.

Por problemas com a Sociedade Protetora dos Animais, o sacrifício está proibido, a não ser que você sacrifique Pokémons de pelúcia.

Venha conosco nessa aventura!

Apo Panthos Kakodaimonaz

Obs: Caso você não tenha entendido, isto não é um evento satânico de verdade, a idéia é juntar pessoas divertidas em nome da piada. Ah sim, e irritar crentes aqui no facebook."

O texto acima poderá ser visto no original por meio desse link aqui:

https://www.facebook.com/events/437230813141423/


Resposta : ORAÇÃO DIA 17 DE JANEIRO DE 2016 SERÁ A NOSSA REPOSTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário