PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O piercing serve como um objeto de sinalização para os demônios


Boca: Na língua, pode acarretar prisões na área da fala e trazer espíritos de sensualidade para a vida da pessoa, assim como na gengiva.
Nariz: Simboliza a atuação de espíritos de orgulho e altivez.
Orelha: Causa aprisionamento em áreas específicas do corpo, dependendo da área onde for colocado. Umbigo: Área de atuação de espíritos de sensualidade e de lascívia.
Órgãos Genitais: Dá lugar a espíritos de prostituição e de perversão sexual.
Sobrancelhas: Área que sintetiza a mente; dá lugar à passividade mental.
Existe um piercing que é colocado no dente que não retira sangue, porém sintetiza uma sinalização espiritual com as trevas com espíritos de sensualidade.
Além da possibilidade de causar infecções e diversos acidentes com o corpo da pessoa. A pessoa que possui um piercing, deve se arrepender de ter feito um pacto de sangue e uma sinalização à espíritos malignos e ser ministrada para cancelar todos os efeitos espirituais dos mesmo em sua vida. Além de retirá-los.
Tatuagens sempre foram símbolos que permeavam rituais demoníacos em vários povos da antigüidade. Os povos criam que os demônios que eram representados por desenhos, tomavam suas formas no corpo das pessoas. Muito se discute sobre as origens das tatuagens, mas sabemos que eram feitas no Egito antigo, na Índia a nos povos da Oceania há milhares de anos atrás. Perdendo, hoje, o significado antigo de suas origens, as tatuagens passaram a ser uma “opção estética” de parte da população. As pessoas procuram tatuagens para “embelezar” o seu corpo de acordo com sua personalidade. O fato é que, mesmo perdendo o seu significado de origem, elas não perderam suas representatividades espirituais. A Bíblia diz em *Lv 19:28, que não devemos marcar a nossa carne. As tatuagens eram feitas no Antigo Egito, na Índia, e na Oceania em rituais de bruxaria, como sendo uma oferenda para os “deuses” que, quando o sangue caia do corpo das pessoas ele era recebido pelos “deuses” e eles passavam a habitar no corpo das pessoas. Não muito distante, hoje, sabemos que os satanistas modernos, fazem tatuagens dependendo do pacto feito com suas entidades. As tatuagens
hoje têm o mesmo significado, sendo considerada como um pacto de sangue. Quem possui uma tatuagem hoje, e é cristão deve se arrepender de ter feito um pacto de sangue inconscientemente e receber uma ministração de libertação para cancelar os efeitos espirituais das mesmas. Piercings de semelhante modo, também possuem uma origem muito antiga. No Antigo Egito era usado entre os nobres e faraós em rituais secretos de perversão sexual. Na índia igualmente. A grande indagação, até mesmo a favor dos Cristãos é que, o piercing é semelhante ao brinco e se, usar brinco é permitido, usar piercing também o é. Vamos a um estudo histórico do piercing: No meio dos israelitas o piercing, era uma forma de identificar a escravidão (*Êx 21:6), não era como um brinco dos de hoje, pois eram proibidos para os homens, porque não poderiam ter os trajes de uma mulher (*Dt 22:5), quando a Bíblia fala de trajes, ela também fala de adornos com brincos e colares. Era sim um
“piercing”. De acordo com estudos históricos a Rainha Jezabel, a mais profana de todas as rainhas de Israel, tinha o costume de usar um piercing no nariz, como se fosse uma argola (Diferente do de Rebeca *GN 24:47, que não possui furos como o de Jezabel) e, sabemos que essa rainha foi a mais pagã de todas, influenciada por espíritos demoníacos que levou Israel à beira da ruína. O brinco
independentemente do piercing, em certa idade e no local certo não retira sangue das pessoas que recebem o furo. Espiritualmente falando o piercing serve como um objeto de sinalização para os demônios possuírem certa área do corpo da pessoa. Dependendo da área em que foi colocado no corpo ele abre portas para os demônios entrarem.


RESPOSTA:Cada doido com a sua mania veja o  piercing acima no penis esse só para enfeite mesmo , não vou comentar nem do obejeto de sinalização para o Capeta ,mais as conseguencias para a saúde dos usuarios vou mostrar por fotos acho que será melhor do que escrever sobre inflamação,infecção e perda de menbros .

VEJA O QUE DA CURTI O BARATO .......O CAPETA ADORA VER VOCÊ SOFRER 

                                                                  
LEGAL VEM COLOCAR O SEU .



Nenhum comentário:

Postar um comentário