quarta-feira, 15 de junho de 2016

DIRETO PARA OS PASTORES EVANGÉLICOS



Srs. Pastores Presidentes

Bom dia

Dormiu bem ,a sua cama estava quentinha..... que tal após o culto transformar a nave da igreja em dormitório para acolher os moradores de rua não só no inverno, mais todos os dias.

34Então, dirá o Rei a todos que estiverem à sua direita: ‘Vinde, abençoados de meu Pai! Recebei como herança o Reino, o qual vos foi preparado desde a fundação do mundo. 35Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. 36Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me’. 37Então, os justos desejarão saber: ‘Mas, Senhor! Quando foi que te encontramos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te saciamos? 38E quando te recebemos como estrangeiro e te hospedamos? Ou necessitado de roupas e te vestimos? 39Ou ainda, quando estiveste doente ou encarcerado e fomos ver-te?’. 40Então o Rei, esclarecendo-lhes responderá: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o fizestes para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o fizestes’. Mateus 25.

Vamos viver o que pregamos.











Pr. Ricardo Solano.
Coordenador da Casa da Acolhida ADBPAR


                EM LORENA TEM CASA DA ACOLHIDA 
 QUE APRENDER MAIS UM POUQUINHO  DA CAPELANIA SOCIAL                                                  www.adbar.blogspot.com 







Nenhum comentário:

Postar um comentário