terça-feira, 28 de junho de 2016

Morador de rua é baleado por adolescente em Lorena, SP...Porque ..

Crime foi na madrugada desta segunda (27) no Santa Terezinha.
Vítima estava dormindo em posto de combustível quando foi baleado.


Um morador de rua de 24 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (27) no bairro Santa Terezinha, em Lorena  (SP). Um adolescente de 15 anos, identificado pela polícia como autor do crime, foi detido.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h o adolescente foi até um posto de combustível e atirou contra um grupo de moradores de rua que estavam dormindo no local. Um deles foi atingido por três disparos - um na mão e dois no rosto - um atingiu a testa e ficou alojado no maxilar da vítima.
Mesmo baleado, o morador de rua conseguiu pedir ajuda para o frentista do posto, que acionou o Samu e a polícia. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com a polícia, ele passou as características e cor de roupa do adolescente e afirmou que eles só se conheciam de vista. Ele disse que não sabe a motivação do crime.
Os policiais em patrulhamento encontraram o adolescente com um revólver no bairro da Cruz. A PM informou também que ele foi reconhecido pela vítima e confessou o crime. Ele foi detido por tentativa de homicídio e será encaminhado para a Fundação Casa. A motivação do crime continua sendo investigada pela polícia.
Resposta: Para evitar a maldade contra seu irmão que está em situação  de rua encaminhe ele para a Casa da Acolhida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário