quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mãe faz alerta sobre droga após filha entrar em coma

Isso é o que o ecstasy faz' 

Uma inglesa comoveu internautas com uma campanha contra o uso do ecstasy, após sua filha ficar em coma por causa da droga. Leah Robinson, de apenas 16 anos, usou a substância alucinógena em uma festa no Natal. Ela passou mal e precisou ser internada. Por meio de uma rede social, a mãe, Kelly, compartilhou o drama pessoal.
"Isso é o que o ecstasy faz quando você o toma. Não o tome! Minha bebê. Por favor, fique bem", escreveu a mulher em uma publicação na qual mostra uma foto da filha adolescente no hospital. A postagem foi compartilhada mais de mil vezes.

Para que a menina sobrevivesse, ela foi internada e colocada em coma induzido tão logo deu entrada em um hospital. Por sorte, há poucos dias Leah acordou do coma. Embora ainda esteja no hospital, ela deve ser liberada em breve.
"Obrigado a todos pelas mensagens", agradeceu Kelly na rede social, onde reforçou a mensagem. "Eu espero que nenhuma outra criança use essa droga. Eu postei essa foto para que nenhuma criança pense em usar isso. Eu me culpo o tempo todo. Mas crianças fazem coisas estúpidas. Espero que elas pensem duas vezes antes usar essa droga", acrescentou

De acordo com o jornal britânico "The Sun", a polícia está investigando o caso de Leah para descobrir como ela teve acesso à droga.
O ecstasy é uma droga psicoativa cujo efeito pode durar até oito horas. Seu uso pode trazer diversos prejuízos ao organismo, incluindo lesões cerebrais graves (FONTE E FOTO EXTRA)


Resposta: A mãe não criou você para você se acabar com as drogas .




Nenhum comentário:

Postar um comentário