quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Evangelização no Carnaval É SUPER VALIDO

Evangelização no carnaval

Varias igrejas fizeram o evangelismo estratégico , saindo com placas e folhetos no meio dos blocos 
outras formaram os próprios blocos essas igrejas foram taxadas de hereges filhos do capeta etc etc ,pelos santarrões de plantão.
 Agora o que me chamou atenção foi algumas placas chamativas do evangelismo 
                                                  IGREJAS SÃO UMA FRAUDE


                                           BUSQUE A JESUS NÃO UMA IGREJA

Grupo evangeliza durante Carnaval com mensagem: “Escape do inferno”

Evangélicos fizeram ação no desfile do Cordão do Bola Preta, no Centro do Rio


Um grupo de evangélicos fez uma ação de evangelismo durante o desfile do Cordão do Bola Preta, no Centro do Rio, que atraiu cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo do sábado (10).
Eles aproveitaram a grande concentração e pessoas e levantaram estandartes gigantes, com frases sobre Deus e Jesus, à frente dos carros de som. Um deles dizia: “As ‘igrejas’ são uma fraude. Por favor, busque a Jesus. Escape do inferno” e outro trazia a mensagem: “Deus vê a tua dor. O Jesus vivo te fala no Novo Testamento”.
Em um dos pontos de maior fluxo, em frente da Assembleia Legislativa, do Rio, estandartes com outras mensagens: “O mundo é cheio de loucura e desespero. Até as ‘igrejas’ são falsas. Venha sozinho a Jesus. Ele veio por nós pecadores” e “Se somente você sabe o quanto Deus te ama”.
                                                         BUSQUE A JESUS 

Atrás dos carros de som, carregavam os estandartes com as frases: “Busque a Jesus”, “Você precisa de Jesus, não de uma ‘igreja'”, “Atrás de um cara feliz, escondemos um coração triste. As ‘igrejas’ não têm a resposta. Comece de novo e descubra o Jesus”.O grupo de evangelistas não se identificou com nenhuma denominação. Com informações de Istoé.
Resposta: Parabéns as igrejas e aos grupos que realizaram o evangelismo no período de carnaval  , o importante e cumprir o   IDE.
Agora senhores donos de igreja isso é um aviso ,saia das 4 paredes e de valor ao seu obreiro e no período de carnaval não adianta retiro ,acampamento e os famosos congressos ,serve somente para afastar os jovens por 4 dias do mundão ,depois nos 361 dias eles estão no mundo pois a turma não é extraterrestre , e como eu sempre digo "CAGAÇO ESPIRITUAL = MEDO (NÃO CONVERTE NINGUÉM . SÓ FAZ O CARA FICAR PIANINHO" CONVERSÃO É OUTRA COISA : CONSCIÊNCIA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário