quinta-feira, 8 de setembro de 2022

8-DEUS PROMETE UM NOVO MUDO




João era um dos seguidores de Jesus.
Quando João já estava velho  ,  teve uma visão , que foi uma mensagem especial de Deus.
Ele escreveu as palavras de Jesus :Estou  aqui para quem vier a mim... Estou batendo , esperando que ouçam a minha voz  e abram a porta para mim....
Na visão de João, ele ouviu música e vi uma grade multidão : os seguidores de Jesus  de todos os tempos e lugares...... Ninguém seria capaz de contar, de tanta gente que tinha !
A visão que João teve do céu nos mostra como será o Reino de Deus .Não haverá mis pessoas ruins nem tristeza.... Em sua visão, João viu que aqueles  que escolheram seguir Jesus estão do lado de Deus.
Ele disse que o céu é um lugar cheio deluz e felicidade.
Jesus também disse :Escutem ! Eu  voltarei logo ....Eu estava presente no começo de tudo e estarei quando terminar tudo ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário