sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

11- DEUS FALA COMIGO

 


Estávamos tendo problemas em nossa terra, um povo , chamado midianitas, estavam destruindo  nossa terra  .
Um dia Deus falou comigo .
Eu estarei com você ,Ele disse .... Vá nesta sua  força e você salvará Israel das mãos dos midianitas
Mas como eu posso salvar Israel ?
Só o mais novo na casa do meu ai .
Deus falou novamente - Certamente  Eu estarei com você .
Eu precisava ter certeza que Deus estava falando comigo.
Eu vou colocar uma porção de lã , do lado de fora ,  disse eu.
Amanhã se apenas a lã estiver molhada e ao redor tudo estiver seco , então saberei que o Senhor salvará Israel pelas minhas mãos ....Ele disse.
Foi assim que eu fiz .
Acordei no dia seguinte , a porção de la estava pingando de molhada, o orvalho da porção de lã encheu uma tigela inteira  !
Não fique bravo comigo , eu disse a Deus .... Deixe-me fazer um teste só mais uma vez com a lã ;
deixe a lã ficar seca, mas tudo ao seu redor molhado como orvalho.
No próximo dia lã estava seca ,,,,Mas o chão estava úmido ,,,
Deus estava comigo !
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário