terça-feira, 31 de janeiro de 2023

EU OUVI VOZES A NOITE - 1 Samuel 3

 


Minha   era Ana, ela pediu um nenê a Deus e eu i a resposta de Deus.
Mamãe prometeu a Deus que ela me daria de volta a ele para servi-Lo, assim quando eu era ainda bem novo , mamãe levou-me para o templo para ficar com El, o sacerdote, eu ajudava Eli no templo .
Certa noite ouvi uma voz chamando-me , corri para Eli , estou aqui , eu não chamei você , Eli disse , vá deitar-se de novo Voltei para cama , então ouvi a voz de novo, Samuel , corri de volta a Eli , aqui estou, eu lhe disse, não chamei , falou-me Eli , dite-se de novo .
Deite-me outra vez , mas então ouvi a voz pela terceira vez !
Levantei-me pela 3 vez  , estou aqui disse para Eli , sei que o senhor está me chamando.
Pela terceira vez Eli me mandou deitar de novo , mas disse-me mais uma coisa .
Se ouvir a voz de novo diga : Fala Senhor porque o teu servo ouve .
Eli sabia que alguém estava chamando-me e que esse alguém era Deus.
Voltei para cama , então o Senhor veio ao meu quarto e chamou-me de novo: Samuel ! Samuel !
Desta vez não corri até Eli e respondi do jeito que Eli tinha dito: Fala Senhor pois o teu servo ouve!
Eli estava certo , eu estava ouvindo a voz de Deus.
Deus tinha uma mensagem especial  para mim.
Ele me disse o que queria que eu fizesse, e disse-me o que ele ia fazer em Israel porque o povo tinha desobedecido  .
Deus falou comigo muitas vezes em minha vida.
Deus tornou-se meu amigo especial,



Nenhum comentário:

Postar um comentário