segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

MINHA ORAÇÃ FOI RESPONDIDA -1 Samuel

 


Meu marido me amava muto, mas eu não tinha nenhum filho, e estava arrasada .

Porque você chora?

Meu marido pergunto-me , eu não melhor para você do que dez filhos ?

Eu estava chateada tão chateada que chorava e não comia.

Meu marido e eu fomos adorar a Deus , pedi a Deus que me desse filhos , Ó Senhor  disse o quanto estava triste e o quanto estava orando.

Vá em paz ,Eli me falou , Deus lhe deu o que você pedu para Ele, senti-me muito melhor depois de falar om Eli, até comi novamente.

Deus lembrou-se de minhas orações e tivemos um filho ! 

Dei-lhe o nome de Samuel.

Samuel era  especial, Ana conforme prometera, levou Samuel para ficar com Eli no templo para que ele servisse a Deus.

O filho de Ana tornou-se um líder do povo de Israel por muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário