segunda-feira, 23 de março de 2009

A CHAVE DO CÉU NÃO ESTÁ NA MÃO DO CRENTE ...MAIS SIM NO JOELHO




ORAÇÃO
Depois do noticiario dobrei meus joelhos e orei.senhor meu Deus e meu paiem nome do Senhor Jesus eu entro na sua presença em oraçãoe levo comigo todos aqueles que participamdesde momento tão sagradodesde momento tão especial meu pai de preceeu te suplico em favor desta genteespecialmente aqueles que estão sofrendoaqueles que se encontram desesperadosaflitos ,cansados de bater em tantas portasem busca de uma saída de uma solução para a suas vidascansado de ouvir palavras ,promessascansados de tentar encontrar a felicidade através de tantas coisasno entanto meu deus tudo que essa pessoa tem feito ,tudo que ela tem tentado ,tem sido em vão .meu deus tem misericórdia dessa gentetem compaixão dessa pessoa meu deus que o sofrimento tem aumentado a cada dia a cada instante e o seu coração torna-se mais angustiado,mais triste e como essa pessoa meu deus estivesse em um lugar totalmente escuro ,e ela tentando sair daquela escuridão por não ver nada , ela começa a tropeçar , e assim tem sido essa pessoa ,ela tem tropeçado em tantas coisas ,em tantos problemas ,em tantas dificuldades e ela não tem podido contar com ninguém meu pai querido.mais nesse momento ela recorre a ti ,ela pede ao senhor a tua ajuda ,a tua mão ,a tua atenção, uma resposta para sua vida senhor.meu Deus venha , venha ao encontro dessa gente ,venha ao encontro dessa criatura , que para elas não tem mais solução ,humanamente falando meu Deus ,não tem mais jeito a sua vida ,essa pessoa que o casamento esta destruído, que a família encontra-se toda dividida , restaura esse lar restaura essa família meu Deus .essa pessoa que está desenganada pelos médicos cura esta criatura agora penetra o teu poder meu pai e arranque essa doença de uma vez por todas , venha na pessoa do teu espírito agora entrar neste coração meu Deus para fazer que essa pessoa recobre a auto estima que ela perdeu ,tira da mente dessa pessoa meu Deus o desejo de morte ,o desejo de largar tudo e sair por ai sem rumo e sem direção venha ao encontro dessa gente agora aonde quer que ela esteja e faça senhor Jesus uma obra extraordinária na vida dessa gente ,muda completamente a sorte dessas pessoas e faz criar meu Deus dentro de cada uma delas a vida que está em ti , sim meu Deus pois o senhor e a vida então que está vida passe a estar dentro de cada uma dessas pessoas meu Deus .eu entrego tudo e a todos nas tuas mãos e determino que todos sejam abençoados em nome do pai do filho do espírito santo e os que crêem digam amém e graças a Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário