terça-feira, 31 de março de 2009

Idosa morre aós receber alta de hospital


Idosa morre após receber alta de hospital do Interior de SP
A Santa Casa de Votuporanga, no interior de São Paulo, abriu uma sindicância para apurar a morte de uma idosa de 83 anos. Ela morreu logo após ter alta do hospital e receber uma última injeção. A família da mulher suspeita que possa ter havido um erro na aplicação do medicamento. As informações são do Bom Dia São Paulo.
Ontem, amostras de sangue da idosa foram encaminhadas para serem analisadas na capital paulista. O objetivo é saber se a causa da morte foi a aplicação do medicamento na veia, quando deveria ter sido aplicado no músculo da paciente.
Ainda de acordo com o telejornal, a aposentada foi internada na última quarta-feira com problemas cardíacos. Segundo a família, no sábado, ela já havia recebido alta quando uma funcionária aplicou a injeção. A aposentada teria morrido durante o procedimento.


Resposta: Só para não deixar de publicar.......mais se for comprovado pura falta de atenção e amor ,pois quando nos estamos lidando com vidas humanas o amor e essencial vamos orar para que não seja comprovada a falha humana neste episodio ,e que Deus tenha misericórdia desta família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário