quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bispo Edir Macedo em pregação e oração no Dia D – Dia da Decisão ao vivo



Para celebrar o Dia da Decisão, o bispo Edir Macedo falou, direto de Londres, Inglaterra, aos fiéis reunidos em 27 capitais do Brasil. Em sua mensagem ele lembrou a força da reunião de milhões de pessoas para a presença de Deus e agradeceu a participação de todos no evento religioso.Ao conversar com os fiéis, Edir Macedo enfatizou que mesmo na pior das hipóteses Deus estará presente e que o Dia D ressalta a importância em confiar nesta presença.Depois de orar com todos, para finalizar, ele deixou o seguinte recado:“Deus é contigo, mas você também tem que ser com ele. Você é como se fosse o pé esquerdo e Deus o seu pé direito, então, ande assim.”

Resposta: Parabéns e NOTA 10 a Universal pela mobilização dos fieis em todo o Brasil e NOTA 0 (ZERO) ao Bispo Edir Macedo que preferiu aproveitar o feriado de Tiradentes em Londres e somente enviar de Londres claro um agradecimento aos milhões de fieis que estão bancando o seu feriado em Londres , mais mesmo assim que Deus te abençoe o que seria da nova programação da RECORD sem o DIA D .

3 comentários:

  1. gostaria que tivesse outros eventos e comemorações parecido com o dia D
    pois estava ótimo nunca vi tanto povo de Deus em minha vida fui no gigantinho com minha familia mas só pude assistir a oração pelo telão.
    ASS:Matildes da Silva Silveira

    ResponderExcluir
  2. Bem que Na palavra de Deus diz que nos ultimos dias surgiriam profetas velhos,
    Em vez de ficar falando mal das pessoas procure fazer a sua parte..contribuindo para o evangelho de Cristo..ganhando almas e levando a palavra de Deus aos aflitos.
    Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  3. Ao inves de falar Mal do Bispo Macedo e da Palavra d Deus cria vergonha na cara e vai se converter de fato e verdade,foi MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO ADOREII

    ResponderExcluir