sexta-feira, 14 de maio de 2010

MAIS UMA DA UNIVERSAL !!! APARELHO PARA MEDIR POSSESSÃO ??



Acorrentada em um dos portões da sede da Igreja Universal do Reino de Deus da Avenida Mato Grosso em Campo Grande, uma mãe tenta convencer o filho de 17 anos a abandonar o “fanatismo argumenta que o filho vem sofrendo influências de pastores e, inclusive, tem deixado de ir à escola devido à sua devoção exacerbada. O rapaz é líder de um grupo jovem da instituição. S. tem outros dois filhos. Todos moram juntos numa casa no centro, mas o filho estuda em um bairro na região do Lagoa, segundo ela. Ele teria começado a se comportar de forma fanática há cerca de 2 anos e meio, quando entrou para a igreja. Nesse período, o jovem teria vendido eletrodomésticos, roupas e calçados para poder pagar os votos que a instituição estaria pedindo. S. afirma que o filho pode estar usando em outros jovens usariam um aparelho denominado psicoscópio, que serviria para medição do grau de possessão em alguma pessoa. Ela conta que ouviu falar disso e que o filho, por ser um dos líderes do grupo de jovens, poderia ter acesso ao aparelho. O equipamento teria sido dado pela igreja. “Depois que e conversei com outras pessoas, fiquei sabendo que a igreja estaria usando um aparelho chamado psicoscópio. E que esse aparelho era dado para cada líder da Força Jovem. O meu filho é líder da Força Jovem. Esse aparelho mostra se a pessoa está ou não possuída” disse S.
Além do aparelho, S. diz que o filho está usando um óleo ungido pela igreja e passando nas partes íntimas. O motivo, segundo ela, seria para deixar de ter desejos carnais. “Para mim, isso é óleo de cozinha, mas, meu filho está usando. Se funciona ou não funciona, não sei, mas, meu filho está usando.”Aparentemente, ela demonstra estar bem de saúde. Ela também não aparenta ter problemas mentais. Ela permanece esperando o filho, que, segundo ela, deve ir à igreja no fim da tarde.Fonte: Capital News


RESPOSTA: Uma só palavra fanatismo religioso mais agora Bispo APARELHO PARA MEDIR POSSESSÃO ? Isto ta parecendo os produtos das ORGANIZAÇÕES TABAJARAS do Casseta e Planeta .....Misericredo !

Um comentário:

  1. Antes do Senhor acrescentar a reportagem, deveria saber a fundo a verdade.
    Preocupe-se em ganhar alams, e não falar mal de um igreja que creio que o Senhor, não conhece nenhum pouco..
    e até colocou a reportagem aqui, e acrescentou mais coisa.
    deveria ter vergonha.
    Não julgue para não ser julgado..

    ResponderExcluir