sábado, 25 de dezembro de 2010

A NOVELA CONTINUA MEUS AGRADECIMENTOS



Meus Irmãos
A paz e a alegria do Senhor
Quero aqui fazer um comentário sobre esta novela que já pela vontade do Povo de Deus já está terminando ,faltando apenas alguns capítulos pra o Juiz colocar um FIM , nesta novela que teve uma trama digina de uma novela GLOBAL do horário nobre das 8 no enredo teve Inveja , Ciúme, Armação, Prostituição ,Golpe, Política ,Espionagem, Amor ,Perseverança , Humildade e como toda a novela o vilão sai perdendo e o moçinho sempre acaba nos braços do POVO e este final você breve vai assistir , eu estou me sentindo muito feliz pois o meu pequeno espaço na internet serviu de mudança no enredo dessa novela lembra da primeira noticia que o Jornalista da CGADB ( LEIA-SE TURMA DO ZÉ) Soltando foguetes dizendo que A JUSTIÇA determinou a saída do Pr.Samuel Camara da Presidência da Assembléia de Deus São José dos Campos comentando meias verdades e até mostrando como troféu a pagina na net do Tribunal de Justiça de São Paulo , pois o Brasil a partir deste Blog mudou o rumo do enredo da novela a TURMA DO ZÉ quando viu que o feitiço virou contra o feiticeiro largou o navio (afundando) e deixou o Pr. Sellari e sua Tropa de Choque de meia dúzia de Fariseus Legalistas sozinho e bateu em retirada (mais uma vez mostrou como são covardes) . fico muito feliz por este simples servo de Deus temente a Deus ter com uma simples postagem e comentário ter mudado um enredo de uma novela cheia de LOBOS GRANDES , GRANDES PASTORES E FIEIS OVELHAS. Obrigado Deus por o Senhor ter permitido mais de 17.900 acessos em menos de 24 horas ao meu Blog.
E que isso sirva de alerta aos PASTORES (LOBOS) principalmente do Vale do Paraíba que diziam por ai que vão fechar igrejas que sobem no púlpito para chamar Pastores verdadeiros homens de Deus de Frouxo e sem Vergonha e dar cobertura e encobrir Pastores adúlteros e Trambiqueiros que deixou a cidade devendo a Deus e todo mundo (MAIS ISSO E OUTRA NOVELA) . Obrigado aos meus agora não mais meia dúzia de leitores mais sim aos meus mais de 17.900 leitores que me ajudarão a reproduzir a verdade ao Povo de Deus. E para terminar Pr. Samauel Camara a Assembléia de Deus Belém-Para Campo Lorena está com o senhor e declara em alto e bom som O SENHOR E NOSSO PASTOR E RUMO AO CENTENARIO ............
Pr. Ricardo Solano
Capelão AD Campo Lorena




12 comentários:

  1. Fato é que o povo da igreja de S.J. dos Campos não querem nem pensar na volta do pr. Selari e estão satisfeitissimos com o pr. Samuel Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Por favor entenda o pr.repoter e blogueiro da turma do Zé, afinal ele cosneguiu o emprego de volta no programa Movimento Pentecostal. rs

    ResponderExcluir
  3. Caro pr. Ricardo Solano,

    A Paz do Senhor!

    Cheguei ao seu blog, através da sua participação lá no Point Rhema!
    Já está devidamente incluído no meu bloglist por lá! Confira.
    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Amado veja os comentarios dos membbros da AD de SJC no blog Point Rhema, pr. Carlos Roberto:

    http://pointrhema.blogspot.com/2010/12/pr-samuel-camara-e-pr-luiz-sellari.html

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AÍ PR RICARDO....NAO DEVEMOS CALAR...A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS..O POVO SABE O QUE QUER..AMOR AO PRÓXIMO, AMOR PELAS ALMAS....

    ResponderExcluir
  6. RODRIGO CONCRET É LIDER DE LOUVOS NA IGREJA DO CÂMARA, VEJA O QUE ELE DISSE, AGORA A MÁSCARA COMEÇA A CAIR. QUEM SÃO OS GUERREIROS?


    (TEXTO EXTRAIDO DO BLOG POIN RHEMA)






    Rodrigo Concret disse:
    É lamentável realmente o que está acontecendo em São JOSÉ DOS CAMPOS. Porém estão distorcendo alguns fatos; como no Culto de domingo quando o Pr Sellari tinha acordado com o Pr. Philipe de cada uma das partes ter o direito de se explicar para a Igreja o que estava acontecendo e assim fez primeiro o Pr. Philipe e quando acabou ele entregou o microfone ao Pr. Sellari,(QUE NÃO FOI TOMADO O MICROFONE COMO O COMENTÁRIO ANONIMO ACIMA DISSE) e quando o mesmo começou a falar então o SHAKESPEARE que fora consagrado a poucos dias no Ministério, incitou os jovens juntamente com o Pr. Philipe e com certeza por tras dos bastidores tinha o dedo do chefão maior que quase não aparece Samuel Camera Foi quando ele subiu com os jovens do louvor e começou a gritar interrompendo o discurso do Pr. Sellari. Está é a verdade dos fatos e não como estão dizendo que o Pr. Sellari tomou o microfone da mão do Pr. Philipe. E então o Pr. Sellari decidiu se retirar com o grupo de Pastores que o acompanhava, e alguns jovens deram pontapés em alguns Pastores que estavam com o Pr Sellari pelas costas em cima do púlpito e em pleno culto, pois os mesmos não paravam de cantar gritar e pular em cima do púlpito incitado por Samuel Camera e compania.O Pr Sellari ganhou a liminar diante o Juiz, pois o Pr. Samuel Camera não tem condições para estar em frente de nenhuma Igreja na Terra E NEM SER SÍNDICO DE PRÉDIO, pois há um inquérito aberto contra Ele na Polícia Federal chamado (FAROL DA COLINA) por LAVAGEM DE DINHEIRO, EVASÃO DE DIVISAS E ESTELÍONATO. Podem conferir! E então um Homem deste não pode estar em frente de uma Igreja. E agora estão dizendo que a Liminar foi derrubada, mas é uma mentira a Liminar está válida e o Pr. Luiz Sellari é o Legítimo Presidente Juntamente com uma junta de Pastores. Ele tem a TUTELA DA IGREJA, dado pela Justiça! (ESSA É A REALIDADE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. Oremos, pois Deus tem o controle da Igreja e vai agir nesta situação! Vamos crer!!

    Rodrigo

    25 de dezembro de 2010 04:40

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, vc é louco né?

    Esse comentario ai é de um fake, de um dos capangas do
    Selari..


    Vc acha mesmo que a Igreja de S.J.dos Campos quer voltar ao passado? Nome sujo napra, débitos astronomicos, etc?

    Se vc congrega na igreja de S.J. dos Campoos deve saber que o Selari tinha arrionado a igreja e os fiés não querem amsi esse senhor denomado Luis Selari.

    ResponderExcluir
  8. Selari endividou a igreja aqui em S.J.Ca, e não queremos mais ele e ninguém da equipe dele como pastor em nossa igreja.

    Somos gratos ao pr. Samuel Câmara que tirou a igreja da mesmiçe e dos grandes de´bitos em que se encontrava.

    ResponderExcluir
  9. A novela vai acabar! Pr. Samuel continuará pasotr de São J. dos campos.

    ResponderExcluir
  10. ISSO AINDA VAI DAR MERDA. (Capitão Nascimento - BOPE)

    ResponderExcluir
  11. Carlos Dantas Disse:
    28/12/2010 às 13:47

    SAMUEL CAMARA, LUIZ SELLARI E A ASSEMBLEIA DE DEUS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
    O controverso caso da Assembleia de Deus em São José dos Campos merece uma análise da situação para saber quem está com a razão. Afinal, o Pr. Luiz Sellari entregou, vendeu ou fez o quê com a igreja que lhe foi confiada durante anos?
    Como belemita, conheço um pouco da história e posso afirmar que o que o senhor Sellari fez no passado não muito distante não tem outro nome: é divisão. Logo após ao ocorrido, o ministério enviou para S. J. dos Campos, o Pastor Francisco Sales, para diminuir o estrago nas congregações existentes, abrindo novas congregações com a finalidade de não perder mais membros. Pouco tempo depois o divisor viu-se muito endividado, certamente como resultado da evasão de membros para as novas congregações abertas pelo Pastor Sales e para outras denominações. Como o campo ficou endividado, o ex-presidente, em lugar de procurar o Belém (Confradesp) para devolver a igreja ou buscar reconciliação, viu no nome do pastor Samuel Câmara, oponente do pastor José Wellington na CGADB, a solução para seus problemas. O pastor paraense, querendo ampliar “seu reino” que começa no Pará, passando pelo Rio de Janeiro e alcançando o Brasil pela TV, não pensou duas vezes. Homem talentoso e de recursos, não teve muito trabalho (ou teve) para sanar as dívidas do campo. Agora, o quadro mudou e o senhor Luiz Sellari resolveu destituir, NA JUSTIÇA, o homem a quem passou a igreja e entregá-la a um grupo de ministros, visto que ele próprio caiu muito no conceito do povo.
    Sou relativamente jovem, mas cresci em um contexto onde não se decidia questões de igreja em fórum da justiça, porém, buscava-se sempre (quase sempre) o conselho da Bíblia e a reunião da “multidão de conselheiros” para se obter uma saída sábia, honrando a Deus e ao Ministério. O que se vê, hoje , nesse caso, é uma guerra na justiça para se retomar uma igreja que foi “vendida” para outro pastor. Que ninguém se engane, há muito mais coisas ocultas nos bastidores que envolvem interesses próprios.
    Selecionei uma série de comentários de pessoas que entram nos blogs, identificam-se (outros não) e dão suas opiniões. Não vou divulgar seus nomes, pois não estou autorizado, mas como eles mesmos deram seus nomes nos comentários, se alguém se interessar, posso passar o endereço dos blogs onde os encontrei para que se verifique que tais opiniões não são forjadas. O fato da omissão dos nomes está na explicação de que a responsabilidade pelos comentários postados é do editor, portanto, é prudente resguardar o blog e seu editor de possíveis futuras ações legais.
    Ao publicar os comentários abaixo, procurei ser isento, postando apenas os comentários dos visitantes e não dos blogueiros. Mas, não vou ficar em cima do muro. O meu parecer é que ambos os pastores estão errados, uma vez que não se trata igreja como empreendimento, como negócio ou investimento pessoal. O Apóstolo Pedro já advertia que alguns, por avareza, falariam mentiras e fariam negócios com o povo de Deus.




    LI ESSE TEXTO NO BLOG:

    http://pastorguedes.blogspot.com/2010/12/samuel-camara-luiz-sellari-e-assembleia_2205.html

    ResponderExcluir
  12. Queridos
    acho que vc nao conhece a familia do pastor adomiro concret e seus filhos portantos qro lhe dizer lave sua boca a respeito de seus filhos (rodrigo concret) que congrega na sede de sao jose dos campos,você não tem que falar nada a respeito dese moço e desa familia que deu o sangue como o Pastor Adomiro que foi um grande pastor que se o pastor selari o ouvisse nao cairia em tal desgraça,mas hoje é assim voz do homen de Deus não tem valor o que ttem valor sõa os que enganam a igreja do senhor com seus pastores com defeitos de fabricas que por orgulho proprio não sabem o valor de uma humilhação ou coonprenssão,precisam de mgrana grana e mais nada,esse moço no qual vc sitou convide ele pra um culto na sua igreja e mande ele fazer o louvor pra que vc veja o que é vida com Deus,ele tem um chamado que qrem calar mas Deus será seu escudo e fortaleza socorro bem presente na sua angustia estou orando q quando ele voltar a ministrar o Senhor o exaltara portanto querido cuidado se ainda tem temor a Deus cuidado e pondere seus comentarios a respeito desse joven q é usado por Deus,eu nao sei quem vc é mas o Deus que nos sonda sabe muito bem cuidado e busque a Deus e ore por essa familia que pode nao ter o respeito de alguns pastores mas são amados pormuitos e muitos menbrosm em são jose dos campos menbros q respeitam quem tem um chamado e unção de Deus e q ganharam familias e familias para o Senhor Jesus com uma missão de saquear o inferno.
    Deus abençõe a todos

    ResponderExcluir