sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Rio terá ‘a maior e melhor Marcha para Jesus de todos os tempos’, diz prefeito Eduardo Paes




As palavras foram ditas durante encontro de pastores do COMERJ na Assembleia de Deus em Madureira.


Um café realizado nesta quarte-feira (08/fev) pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj) contou com a participação de centenas de líderes evangélicos de diversas denominações, como também do prefeito da Cidade, Eduardo Paes (PMDB).
Durante o evento, o pastor Silas Malafaia, presidente do Comerj, disse que a Marcha para Jesus que correrá em 21 de abril contará com o total apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, o que foi corroborado pelo prefeito. Eduardo Paes anunciou aos presentes que o ‘Rio de Janeiro terá a maior e melhor Marcha para Jesus de todos os tempos’. Paes fez questão de dizer que marcará um encontro com pastores evangélicos no Palácio da Cidade para tratar de assuntos relacionados à Cidade.
O pastor Malafaia fez uma exposição da Palavra de Deus, baseada em Provérbios 22.29 “Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior“. A pregação durou pouco mais de meia hora.(Fonte Holofote.Net )



Resposta: É Lorena nem teve Marcha para Jesus em 2011....Porque ...Faltou Verba e Principalmente ................ COMUNHÃO eu como integrante da diretoria do CONPEL me senti ...........deixa para lá ..........Mais esse ano a MARCHA SAI ............agora 1 banco e janela só para que ajudar levar o onibus ladeira acima ............. Acorda Pastores de Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário