sábado, 11 de fevereiro de 2012

SIJUC - LORENA VAI SER DESPEJADA !

(FOTO EU TENTANDO PASSAR A SECRETARIA PARA EX - E- ATUAL SECRETARIO RICARDO AQUINO NOTA: ESSA PASTA ESTÁ EM MEU PODER, ELE NÃO RECEBEU )

Inferno astral
Com o mandato por um fio, o vereador Galão Aquino (PTB) agora vê seu pai Ricardo Aquino , Secretário de Infância Juventude e Cidadania ser DESPEJADO do imóvel que a secretaria ocupa na AV:São José, cujo aluguel não é pago desde os tempos em que ele carregava carinhosamente o ex-prefeito no colo. (Fonte O Popular
)

Resposta: Foi com muita tristeza que ao abrir a edição desta semana do Popular aqui no Rio onde estou a trabalho li que a Vila da Juventude está sendo Despejada ..... quando recebi a SIJUC do ex-prefeito para substituir o atual secretario Ricardo Aquino ,fiz um levantamento aonde eu estava pisando e um dos problemas que eu encontrei foi uma ação de despejo imediatamente entrei em contato com a administração do São José e iniciamos uma conversa para saldar a divida e estávamos costurando uma saída para um impasse entre a prefeitura e o Lar São José varias reuniões foram realizadas entre eu , advogada do Lar e Jurídico a Prefeitura , já indo um plano de pagamento para o Financeiro que com o Sinal Verde do (ex) Prefeito Dr.Paulo faria o pagamento dos aluguéis em atraso divido em algumas parcelas , um dia após o acerto o Dr. Paulo foi cassado e por efeito Domino eu fui exonerado ,mais como todos sabem eu não sou filiado a nenhum partido e nem tenho ambições políticas ,sou simplesmente um Pastor envolvido com o bem estar do próximo , fiz questão apesar de exonerado ficar dando expediente na SIJUC até passar os projetos implantados para que o atual secretario desse continuidade (inclusive de agente mirim de saúde visando os mutirões contra a Dengue ) e inclusive tentei passar a negociação com um desfecho favorável a ambas a parte dos pagamentos dos aluguéis atrasados ao Lar São José , mais lamentavelmente o atual secretario Ricardo Aquino com uma educação inglesa Mandou eu pegar os meus projetos e todos que me ajudaram e sumir da SIJUC, e todos os cursos que estavam em andamento e alguns com alunos inscritos foram cancelados a brinquedoteca implantada com todo carinho pela Luciana Teixeira ,voltou a ser CAPELA segundo informação para ele e sua turma rezar o terço diariamente na HORA DO EXPEDIENTE , pior foi o BANHEIRO DE USO EXLUSIVO DO SECRETARIO RICARDO AQUINO que mudou a sala do Curso de Informática que eu e minha equipe com ajuda da turma de informática fizemos a mudança para melhorar o atendimento aos alunos mais para conforto do XIXI do atual secretario retornou com para a sala para o mesmo local que é inviável pois a banda larga não chegava por problemas técnicos , mais o secretario não podia abrir mão do conforto do seu XIXI. Isso tudo poderia ser evitado outro dia vi um comentário no Face dizendo se o pastor estivesse na secretaria não teria despejo mais com a volta desse secretario vai ter o despejo!!!.Eu só lamento O SEU ,O MEU ,O NOSSO DINHEIRO, IR PARA O RALO...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário