sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SIJUC ENFIM ACORDOU ..ANO ELEITORAL ....





02/02/2012
Campanhas de prevenção e orientação. São com estas iniciativas que a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria da Infância, Juventude e Cidadania (SIJUC), colocará em prática, a partir do final do mês de fevereiro, o programa Ação Municipal de Atenção as Drogas (AMAD).
Segundo o secretário da SIJUC, Ricardo Aquino, o objetivo é capacitar educadores de instituições que trabalham com jovens entre 10 e 17 anos, a orientarem seus alunos sobre a prevenção do uso de drogas, como também realizar a distribuição de material educativo nos bairros e em aproximadamente 10 escolas, entre municipais, estaduais e particulares. “O programa irá ser realizado até o mês de julho e para finalizar nós iremos promover gincanas nas escolas participantes dos projetos”, disse Aquino.
Os comerciantes serão abordados pela campanha na inibição da venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos.
Orientações e encaminhamentos referentes a locais onde são acolhidos dependentes químicos para tratamento no Vale do Paraíba, também serão passados ao público-alvo.
Em fevereiro, a SIJUC também irá disponibilizar duas salas de sua sede para a volta das atividades socioeducativas do programa Ação Jovem, que é realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.
Outra atividade divulgada pela Secretaria é a abertura de 300 vagas para oficinas de pintura em tecido, informática, biscuit, patchwork, panificação, ginástica para a terceira idade e EVA. A SIJUC também realizará cursos nos bairros da Cabelinha, Parque das Rodovias, e Novo Horizonte, que participam do projeto Restaurarte. As inscrições começam a partir do dia primeiro de fevereiro e vão até o dia 10. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3153 2400, ou na sede da secretaria que fica na Avenida São José, numero 111, Centro. (fonte informativo net - PML)



Resposta: Porque somente em ANO ELEITORAL a coisa funciona Porque !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nota: Está sempre foi a estrutura da SIJUC é só vai funcionar agora o que o Secretario estava fazendo ...............rezando o terço .........................Na Capela aonde era uma Brinquedoteca ou fazendo Reparos no Piso do PUXADINHO apelidado de Teatro ......................POVO VAMOS VALORIZAR SEU VOTO NÃO SE TROQUE POR R$ 80,00 iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Fazer material educativo para distribuir (ai tem) só espero que não faça iqual ao 0800 que fez um monte cartazes ,folhetos e ficou tudo no almoxarifado E MEU POVO E MINHA POVA AGORA VAI COMEÇAR O PERIODO DO EU PROMETO DAS REALIZAÇÕES DOS TAPINHAS NAS COSTAS ..................................POR ISSO FIQUE ESPERTO PORQUE CAVALO NÃO DESCE ESCADA ..............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário