PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Idoso preso acusado de comandar laboratorio de metanfetamina em asilo


Um homem de 64 anos foi preso na última semana acusado de produzir metanfetamina em seu apartamento num asilo em Fresno, Estados Unidos. Robert Short foi descoberto no último sábado depois de ser parado pela polícia em uma blitz de rotina. Em seu carro, foram encontrados pouco mais de 100 gramas de metanfetamina, sacos plásticos e uma balança digital. Os policiais foram, então, ao asilo onde mora o idoso e encontraram material de laboratório para produção da droga. As informações são da Associated Press.
“É chocante que alguém dessa idade faça isso, mas, na verdade, é perfeito, não é? Quem iria suspeitar disso em um asilo?”, questionou o policial Joe Gomez, em entrevista à emissora local KFSN-TV. O asilo California League-Fresno Village é dividido em casas individuais para cada idoso. A polícia encontrou mais de 200 gramas de metanfetamina (que valem quase R$ 4 mil nas ruas), heroína e equipamentos de laboratórios para produção da droga na casa de Short.
(FONTE)Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/idoso-preso-acusado-de-comandar-laboratorio-de-metanfetamina-em-asilo-12909553.html#ixzz34zn0DU1f

Resposta: Até no Asilo tá de brincadeira ...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário