quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Pastor evangélico entrega filho à polícia após descobrir sua participação em furto

No fim da última semana um jovem de 18 anos foi entregue à polícia por ser próprio pai, um pastor evangélico de 44 anos. Segundo a Polícia Militar de Roraima, o pastor levou o filho à delegacia após suspeitar que ele teria participação no furto de um celular.
De acordo com o G1, o filho do pastor cometeu o crime junto com outro rapaz, de 19 anos. Os dois foram reconhecidos pela vítima, que teve o aparelho tomado quando parou para cruzar uma avenida. O furto ocorreu nessa quinta-feira (25) no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. Um dos suspeitos foi identificado pilotando uma motocicleta usada durante o crime, segundo a polícia.
– A vítima tinha informado a placa do veículo. Estávamos em patrulhamento e vimos a moto circulando na rua. Entramos em contato com a dona do celular e a levamos à casa do piloto após descobrir onde ele mora. No local, ela o reconheceu como sendo um dos autores do furto do celular. Ele negou – relatou um policial, acrescentando que o pastor compareceu à delegacia com o filho levando o aparelho furtado.
O pastor afirma que acredita na inocência do filho, e que ele teria apenas guardado o aparelho para o amigo, mas que decidiu o entregar às autoridades porque não concorda com atitudes criminosas.
– Não é certo eu ser conivente com algo errado. Quando ele ligou e contou toda a situação, resolvi trazê-lo à delegacia, mesmo sabendo que ele pode ir para o presídio. Meu filho é trabalhador, evangélico e nunca se envolveu com a polícia. Apesar de ter ficado com o celular, é um rapaz bom. O problema são as companhias e as amizades. O amigo dele que pegou o celular também frequenta a igreja, porém tem um ‘histórico problemático’. É complicado – afirmou o pastor.
RESPOSTA: A CASA CAIU ......PARABÉNS PASTOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário