quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pastor Hiena


Crônica de um Pastor

Meus amigos estou pensando com meus botões e queria que alguém me ajudasse a entender o que está acontecendo com certos ditos Pastores da corrente da Teologia da Prosperidade . Vamos lá o camarada e só sorrisos, só fala em grandeza tem solução para tudo, abre portas de empregos e por ai vai  ..... mais o camarada e um DURO ,ESTA DESEMPREGADO ,não tem a onde  cair morto vive de favores e de oferta prega de 2ª a domingo mais só em campanhas e abençoa todo mundo e mete logo o mãozão  na cabeça do irmão e da cada PROFETADA ..... Agora vamos analisar friamente a situação do camarada...Duro ,não tem nada só 2 ternos e 3 camisas e 1 sapato furado , que benção esse camarada pode dar para uma pessoa ....NENHUMA.... No meu ponto de vista esse cara deveria ir primeiro tomar um banho de sal grosso ganhar na MEGA SENA ou arrumar um trabalho  ,para depois sair abençoando as pessoas .( pois nem ele mesmo e abençoado ) , agora vamos finalizar .... o camarada e igual a Hiena  que vive rindo , agora me explica um animal que  come fezes , tem relações sexuais com  sua fêmea uma vez por ano ..ri do que ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário