quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PASTORA MERDA NENHUMA E UMA DOENTE MENTAL

VESTIDO ESTILO MARIA MIJONA 
Uma mulher apontada como pastora evangélica aparece em um vídeo destruindo uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. O caso aconteceu em Botucatu (SP) e gerou indignação ao ser postado na internet na terça-feira (10). Posteriormente, a gravação feita por membros da igreja foi retirada do ar, mas acabou salva e compartilhada por meio do aplicativo WhatsApp e das redes sociais.
“Oh, senhor, meu Deus pai. Quebra toda a obra contrária. Oh, glória. Seu nome seja glorificado, senhor. Essa obra que foi feita pelas mãos do inimigo agora está sendo quebrada em nome de Jesus”, diz um dos obreiros enquanto a mulher destrói a santa católica com um martelo e o grupo entoa várias orações.
Em entrevista ao portal G1, o Conselho Municipal de Pastores afirmou que a prática de se desfazer de uma imagem é comum quando alguém se converte à religião, mas não da forma realizada pela pastora. O Conselho informou ainda que entrará em contato com a religiosa para esclarecer o ocorrido.
Resposta:Isso não é atitude de uma pessoa normal ,interna essa maluca isso dai não é Pastora merda nenhuma .

VÍDEO
 

Um comentário:

  1. O senhor sempre falou bobeira assim ou começou depois que a idade começou bater? Faz cópia de conteúdo de outros sites, faz ofensas gratuitas, que tipo de pastor o senhor se define? Poderei te chamar de louco também? Ou melhor, pastor posta bosta? Pastor gaga?

    ResponderExcluir