quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bita do Barão aconselha a Sarney: "Banque o duro"


Os mistérios mais insondáveis do senador e ex-presidente da República José Sarney podem não estar nos escaninhos dos atos secretos, no Senado. Em Codó, no Maranhão, o pai-de-santo Bita do Barão, 93 anos, encerra em muralhas de reticências os segredos espirituais de uma das carreiras políticas mais longevas do Brasil. Comendador da República condecorado por Sarney em 1988, o pai-de-santo de terecô Wilson Nonato de Souza se fez Bita do Barão "tanto na linha branca como na linha negra". Na cidade com brumas de enigmas, a 300 km de São Luís, a religião de origem africana, mais próxima da Umbanda, cativa políticos e artistas...’ DIZ O PAI DE SANTO” SANRNEY TEM O CORPO FECHADO QUE ELE CONTINUE NO LUGARZINHO DELE É PARA BANCAR O DURO”


Resposta: Sarney o pai de santo errou ele quis dizer DEIXA DE BANCAR O BURRO é pede licença para ir ao banheiro e não volte mais ............................ e para o nobre Presidente saber se macumba fosse real na Bahia os jogos de futebol só dava 0X0.....vá se converter a JESUS e volta para a casa Presidente.

Um comentário:

  1. Você divião cuidar da vida de vocês, e caçar respeitar as religiões alheias, assim como respeitam a sua, se o sarney gosta de macunba, deixa ele em paz ouche é o gosto dele, sera que agora vocês querem ate mudar o gosto dos outros, em vez de ficar falando do que não sebe, vão pelo menos Orar pelas as familias pobre desse mundo, para que Jesus ajundem a quem precisa.

    ResponderExcluir