sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Rio disputa título de melhor destino gay do mundo


Governo e prefeitura dão apoio e criam logo especial para a campanha.
Concorrentes são Buenos Aires, Barcelona, Londres, Montreal e Sidney.
O governo e a prefeitura do Rio promovem uma campanha para que a cidade seja escolhida como o melhor destino gay do mundo. O logo da campanha 'Rio, melhor destino gay' será incluído nesta sexta-feira (28) nos sites oficiais do estado e do município Depois de entrar para a lista de cidade com uma das sete maravilhas do mundo moderno, a cidade disputa agora o TripOut Gay Travel 2009 com Buenos Aires, Barcelona, Sidney, Montreal e Londres.
O prêmio, promovido pelo canal gay Logo, conta ainda com as categorias, também gays, de melhor festa, evento anual, bar, cadeia de hotéis, operadora de turismo, hotel ou resort de luxo e companhia aérea. “Ganhar esse título vai ajudar o Rio a captar mais eventos internacionais, além de gerar estímulos em outros municípios para que construam políticas públicas específicas para o turismo segmentado”, disse Claudio Nascimento, superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. Rio sem Homofobia Para Nascimento, o programa Rio Sem Homofobia tem ajudado a cidade avançar na causa gay, com “a capacitação de gestores e trabalhadores na área da hotelaria para que saibam lidar com a questão da diversidade”. A partir de setembro, a Secretaria inaugura um serviço gratuito de atendimento por telefone que vai oferecer informações, atendimento e dicas de programação cultural para o público LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).


RESPOSTA: Como Carioca nascido na Praça Mauá ( Hospital da PROMATE), estou envergonhado da minha cidade esta na disputa ,eu não entendo o que a cidade vai ganhar com este titulo MELHOR DESTINO GAY , isto vai ser motivo de chacota pode ter certeza o que vai ter de gaucho e paulista fazendo piada vai superar o português e o Joãozinho , e tenho certeza isto e estimular o TURISMO SEXUAL, tão combatido pelas autoridades ditas serias veja bem quando um gay chega aqui a primeira coisa que ele quer e se relacionar com o NATIVO , de preferência bem jovem , você já viu homem velho querer mulher velha ! Então no mínimo vai rolar uma PEDOFILIA , qual o garotão (DIMENOR) que faz ponto na Atlântica que vai dispensar alguns Dólares para sair com o ANCIÃOGAY , e assim e as lésbicas que vão querer conquistar as menininhas que fazem tudo afim de uma grana principalmente se for verde , mais o pior vai ser o trabalho que vai dar a Delegacia do Turismo o que o escrivão vai trabalhar registrando o GOLPE DO BOA NOITE CINDERELA não vai ta no gibi. POR ESSES E OUTROS MOTIVOS DIGA A NÃO A ESTA VOTAÇÃO . Para terminar eu amo a turma toda LGBT eu não pactuo com o pecado e a mesma coisa vender comprar coisa falsificada não e crime ? (FALSO MACHO FALSA FEMEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário