segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ladrões invadem igreja para furtar dinheiro e eletrônicos no interior de SP


Crime ocorreu na Igreja Matriz de Cajuru.
Criminosos destruíram portas da sacristia e do escritório
Ladrões invadiram a Igreja Matriz de Cajuru, a 298 km de São Paulo, e levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos. Para entrar no local e furtar os objetos, eles arrombaram uma porta lateral e destruíram as quatro portas da sacristia e do escritório.O crime ocorreu na sexta-feira (7). O sacristão foi o primeiro a chegar ao local depois do furto. “Eu não esperava aquilo. Então abri a porta e vi que estava tudo fora do normal”, disse Uildnes Freitas.
Os ladrões entraram pela porta lateral, arrombaram os cofres do dizimo e das ofertas e reviraram a igreja. Além do dinheiro, eles levaram um computador, quatro mesas de som, instrumentos musicais, microfones e DVDs.
Segundo o padre Adimilson Carreira, policiais foram até o local no dia do crime, mas como a equipe responsável pela perícia é de Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, o trabalho só será realizado próxima quinta-feira (13).
Resposta: Roubar a CASA DE DEUS não importa o letreiro da fachada , católica,evangélica, batista , metodista,espírita , todo templo e santo , e hoje em dia as pessoas perderam o temor a Deus , e muito triste por isso eu aconselho aos ministros não importa o credo não compre nada sem procedência ,sem nota fiscal, nem mesmo aquele inofensivo CD de fundo musical PIRATA , pois você pensando que estar tendo vantagem ,você está estimulando e financiando o crime , se não tivesse receptador não haveria furto nem roubo pense nisso ... “Roubará o homem a Deus? Todavia vós roubais Malaquias 3.8”

Nenhum comentário:

Postar um comentário