quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Criminosos fazem padre refém e roubam R$ 5 mil de igreja no interior de SP

Casa paroquial foi invadida em Severínia na terça-feira (11).
Padre, secretário e dois fiéis foram rendidos; ninguém foi preso
Criminosos invadiram a casa paroquial de Severínia, a 419 km de São Paulo, e fizeram quatro reféns, entre eles o padre da cidade, na terça-feira (11). A polícia foi chamada, mas os ladrões conseguiram fugir com R$ 5 mil
Três homens armados com um revólver e uma faca renderem o padre, o secretário da igreja e dois fiéis. As vítimas foram amarradas e trancadas em um quarto. O padre foi obrigado a entregar o dinheiro, que tinha sido arrecadado em um bazar beneficente. “Eles disseram que iam nos matar, a gente teve que entregar o dinheiro. Eles queriam saber se tinha cofre e outras coisas de valor dentro da casa, mas não tem cofre, não tem nada”, contou o padre Deguinor Mário Russo.
Os ladrões fugiram no carro da paróquia. O secretário da igreja foi obrigado a dirigir até a cidade de Olímpia, a 438 km de São Paulo. Ninguém foi preso.

Resposta: KARACA!!!!! Não tem nem dois dias que comentei o caso da igreja roubada também no estado de São Paulo ,será que está virando moda assaltar a casa de Deus....será porque Deus perdoa ??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário