terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ADEUS A SOGRONA



7 horas o celular toca do Rio vem a noticia que a minha querida amiga que eu chamo de SOGRONA tinha ido ao encontro do Pai , um filme passou na minha mente , anos 80 que saudade das festas na sua casa no Alto da Boavista , das sessões de massagem com a eterna vigiada do Toninho Mala Cheia e da Guga , da nossa paixão pelo FLAMENGO das suas miniaturas que eu ajudei a aumentar a coleção trazendo das minhas viagens um monte de souvenir me recordo do mini gravador que foi uma festa por falar em viagem recordo que estava na Itália e chegou uma encomenda do Brasil ,como estava um inverno rigoroso ela mandou um casaquinho para o meu bilau não morrer de frio, gozação de SOGRONA , namorei a filha dela um bom tempo ,mais como eu ficava mais tempo no navio e fora do Brasil ,ela achou melhor me da um chute no redondo, nós terminamos o namoro mais a amizade não e até pouco tempo atrás ela ligava para minha casa aqui em Lorena ou no Rio e a minha esposa atendia e a SOGRONA logo dizia Por favor chamar o Ricardo ,minha esposa perguntava quem deseja falar com ele ela sacana respondia E A SOGRONA DELE , minha esposa ria e cumprimentava oi Dulce Helena como vai a Senhora !
E para terminar este meu pensamento e conversando com os meus botões ,você vai fazer falta com a sua alegria e finalizando um versículo do Livro de Apocalipse “Então ouvi uma voz do céu,que dizia:Escreve:Bem aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor.Sim,diz o Espírito Santo, descansarão dos seus trabalhos,pois as suas obras os acompanharão Ap14.13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário