sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FRASES ASSEMBLEANAS ?


Parece até mesmo uma ironia ,mas que tem tem crentes escravos,pessoas que foram libertas do jugo pesado de satanás e agora carregam o jugo do homem regras idealizadas pela famosa turma do besteirol eu convido a você a clikar no link LIVROS DO PASTOR e ler o estudo JESUS É TUDO QUE VOCÊS PRECISAM . Vou relatar aqui o testemunho do Diácono Marcos Paulo ex- membro da Assembléia de Deus- Ministério Belém
Pastores do nosso Brasil é hora de deixar os costumes humanos e começar a seguir o costume de Cristo,que é a sua palavra,sou de raiz assembleana e conheço direitinho a forma como se conduz o ensino nessa abençoada igreja, que e de Deus, mas que o homem tem maculado com a sua vontade. Já fazem uns 3 meses que não congrego mais na AD-BELEM passei lá muitos anos da minha vida,lá eu vi muita coisa que tenho até vergonha de dizer ,mas vou relatar algumas expressões que ouvi lá e tire suas conclusões :
1-Igreja e a Assembléia de Deus o resto e resto
2-A única igreja que salva as almas e a Assembléia de Deus o resto e pescador de aquário.
3-Se colocar- mos os obreiros da Assembléia de Deus na balança e os de outra igreja, os nosso pesam mais ( ensina que os obreiros de outras igrejas são inferiores)
4-Não importa o que a Bíblia diz ,temos que conservar o nosso costume
5-No dia que Cristo voltar e encontrar um rente de calção no meio da rua , esse crente vai ficar ( E se o irmão ou a irmã tiver debaixo do chuveiro ? Nota :esta colocação e minha)
6-Palavra do Presidente Nacional da CGADB “Respiro Assembléia de Deus 24 horas por dia” Pastor dê pelo menos 1 minuto do seu tempo pra Jesus.
7-E pecado bater palmas, se alguém mandar você bater palmas pra Jesus, de um Glória ( Pelo jeito na Bíblia desse pastor falta o Salmo 47 que diz Aplaudi o Senhor com as mãos)
8-E pecado a mulher usar calça , e pode usar ,só ser for na farda do trabalho (e s santa farda que tira o pecado da calça?)
9-Nós somos unidos com os nossos irmãos de outro ministério, mas visita -los nem pensar , a nossa e a melhor
10-Barba e pecado,obreiro com barba não sobe no altar ( fico pensando se o sacerdote Arão fosse vivo,não poderia subir no altar da Assembléia de Deus –Belém)
Só coloquei algumas coisas que não podem,mas na verdade tem muito mais, e hora da gente colocar a Bíblia em primeiro lugar na nossa vida e segui-la na sua totalidade,pois tem coisas na A.D que não podemos colocar em pratica ,só porque não e costume da igreja o Salmo 150 manda cantar e dançar na presença de Deus , mais na Assembléia de Deus não pode , porque não e costume . O que você acha disso? Ta ou não ta na hora disso mudar ? Sim eu vou lutar para mudanças ,pois faço parte de uma delas .
E-mail crentedubom@gmail.com / blog legalismo e a liberdade cristã.blogspot.com - tel de contato 88 - 9918-1897

Nenhum comentário:

Postar um comentário