sábado, 6 de fevereiro de 2010

Casal religioso dos EUA é condenado por negar tratamento o filho que morreu



Um casal de Oregon City, nos Estados Unidos, foi condenada por assassinato resultante negligência criminosa, depois de deixar o filho de 16 anos morrer sem procurar ajuda médica.
Jeff e Marci Beagley são membros da igreja local Seguidores de Cristo, que prega a cura pela fé e rejeita cuidados médicos.
O filho do casal, Neil Beagley, morreu em junho de 2008 por causa de um entupimento congênito nos órgãos que cuidam da excreção urinária – uma condição tratável. Ele tinha a doença desde que nasceu, mas ela nunca havia sido diagnosticada.
O julgamento durou duas semanas e o júri chegou ao veredicto na última terça-feira, depois de dois dias de deliberação. Dez dos 12 jurados consideraram o casal culpado.
Religião x saúde
O caso trouxe à tona, mais uma vez, a discussão sobre crença religiosa sendo usada como justificativa para negar atendimento médico.


Resposta: Cadeia nos pais e no pastor que induz as ovelhas a rejeitar cuidados médicos ,eu como capelão hospitalar tenho visto casos que pastores dizem que Jesus está curando ( CURANDO NADA ),e o enfermo lamentavelmente , acredita , para o tratamento médico e depois de alguns dias piora o estado de saúde , a falta de medicamentos leva o enfermo a morte. A fé ajuda na recuperação da doença sim Jesus opera milagres sim através da medicina , pelo amor de Deus vamos dar um BASTA a esta meia dúzia de charlatões , foi curado por milagre faça os exames que comprove que você foi realmente curado e mostre ao mundo que Jesus Salva , Cura e Liberta .
VISITE O SITE DA CAPELANIA HOSPITALAR
www.capelaniahospitalarlorena.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário