sábado, 20 de fevereiro de 2010

Elton John, famoso cantor inglês, afirma que Jesus era gay


O cantor e compositor britânico Elton John afirmou em uma entrevista publicada nesta sexta-feira que Jesus era um “homem gay superinteligente”.

Na entrevista, publicada na revista americana Parade, Elton John também afirmou que Jesus era “piedoso”, magnânimo e “compreendia os problemas humanos”.
“Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e magnânimos”, afirmou o cantor.
“Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio – é como se você morresse”, acrescentou.

Resposta: Todos tem o direito de falar o que quer e se tem o direito de falar o que quer tem também o direito de ouvir o que não quer certo ! Senhor Elton Jonh Jesus Cristo deixou como ensinamento em 1 a Coríntios 6.9 “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas” eu pergunto em qual delas o senhor está incluído ! Senhor Elton a sua sorte e que estamos vivendo na GRAÇA ,pois se estivéssemos vivendo na LEI olha o seu destino quando o senhor afirmasse se Gay Levítico 20 13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. E senhor Elton o senhor tem muita sorte pois estamos vivendo na GRAÇA se não o senhor NÃO ESTARIA COMENDO O CAPIM PASTANDO COMO ESTA AGORA MAS , ESTARIA COMENDO CAPIM A ESTA HORA PELA RAIZ.

Um comentário:

  1. Não gostei do seu comentario sobre o elton john, pois o amo!
    Cada um tem sua opinião,
    sou fã dele desde 79!

    ResponderExcluir