quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Padre bem dotado oferecia serviços sexuais na internet



Um padre católico da província de Toledo, na Espanha, foi expulso da congregação sob a acusação de ter colocado anúncios em uma página na internet oferecendo serviços sexuais a mulheres e casais.O sacerdote Samuel Martín, de 27 anos, também foi acusado de ter gasto 17 mil euros (cerca de R$ 42 mil) da igreja em chamadas telefônicas a linhas eróticas.Segundo o arcebispado, no domingo, 21 de fevereiro, durante a missa do meio-dia, o sacerdote teria confessado aos fiéis que pegara dinheiro da igreja - mas não explicou a razão e se comprometeu a devolver a quantia.A suspeita sobre o gasto do dinheiro levou à descoberta de um anúncio erótico na internet, atualizado pela última vez no início de janeiro de 2010.O anúncio atribuído ao padre oferece serviços sexuais e afirma que ele é "bem dotado (15 centímetros)". Sob o pseudônimo "Hector", o autor do anúncio se define como um "heterossexual espanhol a serviço do seu prazer e felicidade".A página não informa que "Hector" é sacerdote. Mas inclui duas fotos de corpo inteiro, email, número do celular e preços por serviços de 15, 30 e 60 minutos. Além disso, o anunciante avisa que está "aberto a tudo, exceto a sadomasoquismo".O anúncio é encerrado com uma garantia: "Não vão se arrepender. Farei-os gozar de felicidade como nunca."A descoberta da suposta vida dupla do sacerdote causou um escândalo na Espanha.O arcebispo de Toledo, Bráulio Rodriguez, anunciou em coletiva de imprensa na terça-feira que o padre Martín foi expulso da congregação.(FONTE G1-BBC)

Resposta: O nosso padre ( nosso padre,não sou crente) QUINZINHO BEM DOTADO , deveria usar a internet para catequizar ,usar os anúncios para convidar o povo a ir a missa ou as quermesses da paróquia mais usar a internet para oferecer os seus serviços de MICHE (garoto de programa) e ainda por cima com propaganda enganosa ( 15 centímetros) vou parar por aqui , e afirmar ele pecou porque quis pois como padre ele conhece e conhece bem as sagradas escrituras ,será que ele nunca leu Salmos 106.39 “ Assim se contaminaram com as suas obras, e se corromperam com os seus feitos”. Provérbios 29.3 “O homem que ama a sabedoria alegra a seu pai, mas o companheiro de prostitutas desperdiça os bens”. Tiago 1.8 “O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos” e para terminar Provérbios 10.23 “Para o tolo, o cometer desordem é divertimento; mas para o homem entendido é o ter sabedoria”.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ELEIÇÕES 2010 UNIVERSAL DO REINO DE DEUS X ASSEMBLÉIA DE DEUS



(Folha São Paulo) Manoel Ferreira proibe Anthony Garotinho de apoiar Marcelo Crivella nas Eleições 2010. Mesmo com os esforços do Presidente Lula e do vice José Alencar para arranjar pra Marcelo Crivella, da Igreja Universal, uma boa dobradinha de apoio a sua candidatura em outubro para a reeleição para o Senado pelo Rio de Janero, o cerco está cada vez mais se fechado e se complicando para o sobrinho de Edir Macedo. Dois dos principais líderes evangélicos na política, o Bispo Manoel Ferreira da Igreja Assembléia de Deus e o ex-governador Anthony Garotinho, anunciaram que não vão apoiar Crivella nas Eleições 2010. O ex governador e ex candidato a presidente Anthony Garotinho foi proibido pelo deputado federal, líder da Assembléia de Deus na política e anteriormente indicado ao Nobel da Paz, Bispo Manoel Ferreira de apoiar ou criar qualquer aliança com Marcelo Crivella nessas eleições, mesmo sendo os dois do mesmo partido.


Resposta: Tem algo de podre no reino dos fariseus .

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Padre é chegado a Ca fungar o pó .



James B. Shimsky foi parado em blitz policial. Preso, religioso foi afastado de sua paróquia.
Um padre da Igreja Católica Apostólica Romana do noroeste da Pensilvânia, nos Estados Unidos, está sendo acusado de porte ilegal de drogas, depois de ser flagrado comprando cocaína na Filadélfia, informou a agência de notícias AP. O padre James B. Shimsky, de 50 anos, faz parte da diocese de Scranton e foi preso em janeiro deste ano.


Resposta: Meus irmãos as drogas chegou em todos os meios e seguimentos sociais todos são doentes e tem que ser tratados principalmente fortalecer a parte espiritual pois todos os recuperados do mundo das drogas confirmam que as drogas e um mundo de uma alegria falsa quando acaba o efeito e só trevas ,atendi a uma jovem que me pediu ajuda para largar o vicio da cocaína ,oramos aconselhamos e encaminhei a jovem a um CAP ,pois o pastor cuida do lado espiritual e o profissional do lado material , o que me chamou atenção no relato da jovem que ela iniciou o uso da cocaína a convite de um obreiro da igreja . Em Mateus 26.41 tem uma orientação que devemos estar bem atentos “Vigiem e orem para que não caiam em tentação o Espírito está pronto mas a carne e fraca”

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Elton John, famoso cantor inglês, afirma que Jesus era gay


O cantor e compositor britânico Elton John afirmou em uma entrevista publicada nesta sexta-feira que Jesus era um “homem gay superinteligente”.

Na entrevista, publicada na revista americana Parade, Elton John também afirmou que Jesus era “piedoso”, magnânimo e “compreendia os problemas humanos”.
“Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e magnânimos”, afirmou o cantor.
“Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio – é como se você morresse”, acrescentou.

Resposta: Todos tem o direito de falar o que quer e se tem o direito de falar o que quer tem também o direito de ouvir o que não quer certo ! Senhor Elton Jonh Jesus Cristo deixou como ensinamento em 1 a Coríntios 6.9 “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas” eu pergunto em qual delas o senhor está incluído ! Senhor Elton a sua sorte e que estamos vivendo na GRAÇA ,pois se estivéssemos vivendo na LEI olha o seu destino quando o senhor afirmasse se Gay Levítico 20 13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. E senhor Elton o senhor tem muita sorte pois estamos vivendo na GRAÇA se não o senhor NÃO ESTARIA COMENDO O CAPIM PASTANDO COMO ESTA AGORA MAS , ESTARIA COMENDO CAPIM A ESTA HORA PELA RAIZ.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FRASES ASSEMBLEANAS ?


Parece até mesmo uma ironia ,mas que tem tem crentes escravos,pessoas que foram libertas do jugo pesado de satanás e agora carregam o jugo do homem regras idealizadas pela famosa turma do besteirol eu convido a você a clikar no link LIVROS DO PASTOR e ler o estudo JESUS É TUDO QUE VOCÊS PRECISAM . Vou relatar aqui o testemunho do Diácono Marcos Paulo ex- membro da Assembléia de Deus- Ministério Belém
Pastores do nosso Brasil é hora de deixar os costumes humanos e começar a seguir o costume de Cristo,que é a sua palavra,sou de raiz assembleana e conheço direitinho a forma como se conduz o ensino nessa abençoada igreja, que e de Deus, mas que o homem tem maculado com a sua vontade. Já fazem uns 3 meses que não congrego mais na AD-BELEM passei lá muitos anos da minha vida,lá eu vi muita coisa que tenho até vergonha de dizer ,mas vou relatar algumas expressões que ouvi lá e tire suas conclusões :
1-Igreja e a Assembléia de Deus o resto e resto
2-A única igreja que salva as almas e a Assembléia de Deus o resto e pescador de aquário.
3-Se colocar- mos os obreiros da Assembléia de Deus na balança e os de outra igreja, os nosso pesam mais ( ensina que os obreiros de outras igrejas são inferiores)
4-Não importa o que a Bíblia diz ,temos que conservar o nosso costume
5-No dia que Cristo voltar e encontrar um rente de calção no meio da rua , esse crente vai ficar ( E se o irmão ou a irmã tiver debaixo do chuveiro ? Nota :esta colocação e minha)
6-Palavra do Presidente Nacional da CGADB “Respiro Assembléia de Deus 24 horas por dia” Pastor dê pelo menos 1 minuto do seu tempo pra Jesus.
7-E pecado bater palmas, se alguém mandar você bater palmas pra Jesus, de um Glória ( Pelo jeito na Bíblia desse pastor falta o Salmo 47 que diz Aplaudi o Senhor com as mãos)
8-E pecado a mulher usar calça , e pode usar ,só ser for na farda do trabalho (e s santa farda que tira o pecado da calça?)
9-Nós somos unidos com os nossos irmãos de outro ministério, mas visita -los nem pensar , a nossa e a melhor
10-Barba e pecado,obreiro com barba não sobe no altar ( fico pensando se o sacerdote Arão fosse vivo,não poderia subir no altar da Assembléia de Deus –Belém)
Só coloquei algumas coisas que não podem,mas na verdade tem muito mais, e hora da gente colocar a Bíblia em primeiro lugar na nossa vida e segui-la na sua totalidade,pois tem coisas na A.D que não podemos colocar em pratica ,só porque não e costume da igreja o Salmo 150 manda cantar e dançar na presença de Deus , mais na Assembléia de Deus não pode , porque não e costume . O que você acha disso? Ta ou não ta na hora disso mudar ? Sim eu vou lutar para mudanças ,pois faço parte de uma delas .
E-mail crentedubom@gmail.com / blog legalismo e a liberdade cristã.blogspot.com - tel de contato 88 - 9918-1897

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Criança é encontrada morta no Aterro do Flamengo



Segundo a polícia, corpo tinha indícios de violência sexual.
Menina aparentava entre 8 e 12 anos.
Uma menina, aparentando ter cerca de 8 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (14), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com policiais do 2º BPM (Botafogo), o corpo foi achado próximo ao Museu de Arte Moderna e tinha indícios de violência sexual. A criança vestia uma fantasia de carnaval.Segundo a polícia, o local foi periciado e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal.
Não há informações sobre suspeitos.

Resposta: 1 Pedro 4.7 O fim de todas as coisas já está próximo, Portando sejam criteriosos e estejam alertas , está criança na sua inocência se deixou levar ,agora eu pergunto e o adulto que estava com ela ,porque não estava alerta ,temos que ficar alertas pois o capeta só vem para matar,roubar e mentir , que o nosso Deus console está família .
Só uma reflexão será que essa mãe comprava uma roupinha nova para a filha ir a uma igreja ?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ADEUS A SOGRONA



7 horas o celular toca do Rio vem a noticia que a minha querida amiga que eu chamo de SOGRONA tinha ido ao encontro do Pai , um filme passou na minha mente , anos 80 que saudade das festas na sua casa no Alto da Boavista , das sessões de massagem com a eterna vigiada do Toninho Mala Cheia e da Guga , da nossa paixão pelo FLAMENGO das suas miniaturas que eu ajudei a aumentar a coleção trazendo das minhas viagens um monte de souvenir me recordo do mini gravador que foi uma festa por falar em viagem recordo que estava na Itália e chegou uma encomenda do Brasil ,como estava um inverno rigoroso ela mandou um casaquinho para o meu bilau não morrer de frio, gozação de SOGRONA , namorei a filha dela um bom tempo ,mais como eu ficava mais tempo no navio e fora do Brasil ,ela achou melhor me da um chute no redondo, nós terminamos o namoro mais a amizade não e até pouco tempo atrás ela ligava para minha casa aqui em Lorena ou no Rio e a minha esposa atendia e a SOGRONA logo dizia Por favor chamar o Ricardo ,minha esposa perguntava quem deseja falar com ele ela sacana respondia E A SOGRONA DELE , minha esposa ria e cumprimentava oi Dulce Helena como vai a Senhora !
E para terminar este meu pensamento e conversando com os meus botões ,você vai fazer falta com a sua alegria e finalizando um versículo do Livro de Apocalipse “Então ouvi uma voz do céu,que dizia:Escreve:Bem aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor.Sim,diz o Espírito Santo, descansarão dos seus trabalhos,pois as suas obras os acompanharão Ap14.13.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Casal religioso dos EUA é condenado por negar tratamento o filho que morreu



Um casal de Oregon City, nos Estados Unidos, foi condenada por assassinato resultante negligência criminosa, depois de deixar o filho de 16 anos morrer sem procurar ajuda médica.
Jeff e Marci Beagley são membros da igreja local Seguidores de Cristo, que prega a cura pela fé e rejeita cuidados médicos.
O filho do casal, Neil Beagley, morreu em junho de 2008 por causa de um entupimento congênito nos órgãos que cuidam da excreção urinária – uma condição tratável. Ele tinha a doença desde que nasceu, mas ela nunca havia sido diagnosticada.
O julgamento durou duas semanas e o júri chegou ao veredicto na última terça-feira, depois de dois dias de deliberação. Dez dos 12 jurados consideraram o casal culpado.
Religião x saúde
O caso trouxe à tona, mais uma vez, a discussão sobre crença religiosa sendo usada como justificativa para negar atendimento médico.


Resposta: Cadeia nos pais e no pastor que induz as ovelhas a rejeitar cuidados médicos ,eu como capelão hospitalar tenho visto casos que pastores dizem que Jesus está curando ( CURANDO NADA ),e o enfermo lamentavelmente , acredita , para o tratamento médico e depois de alguns dias piora o estado de saúde , a falta de medicamentos leva o enfermo a morte. A fé ajuda na recuperação da doença sim Jesus opera milagres sim através da medicina , pelo amor de Deus vamos dar um BASTA a esta meia dúzia de charlatões , foi curado por milagre faça os exames que comprove que você foi realmente curado e mostre ao mundo que Jesus Salva , Cura e Liberta .
VISITE O SITE DA CAPELANIA HOSPITALAR
www.capelaniahospitalarlorena.blogspot.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FALECEU O MEU AMIGO PASTOR JOSÉ SANTOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA PENHA



COM MUITA DOR EU RECEBO A NOTICIA DO FALECIMENTO DO MEU AMIGO, PASTOR JOSÉ SANTOS. AGRADEÇO A DEUS PELO PRIVILÉGIO DE FAZER PARTE DO ROL DE AMIGOS E DE TER DESFRUTADO DE SUA COMPANHIA NO FINAL DO ANO PASSADO EM AGUAS DE LINDOIA SUA VIDA FOI E SEMPRE SERÁ UM EXEMPLO PRA MIM E TODA A MINHA EQUIPE . AGRADEÇO A TODOS OS QUE ORARAM POR ELE, MAS APROUVE AO SENHOR LEVÁ-LO PRA ETERNIDADE. O TEMPO DO SEU DESCANSO CHEGOU. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR! GOSTARIA DE PRESTAR MINHA HOMENAGEM A SUA MEMÓRIA E A TODA SUA FAMÍLIA.


PR. RICARDO SOLANO , FAMILIA E EQUIPE