terça-feira, 6 de setembro de 2016

A MURALHA COMEÇOU A CAIR EM LORENA

É meus amigos dei o pontapé inicial no Face sobre essa nojenta Coligação em Lorena PSDB X PT 

NOTA OFICIAL DO PR. RICARDO SOLANO BASTOS EM RESPOSTA AO SR.PREFEITO DE LORENA FABIO MARCONDES Meu querido amigo Fabio Marcondes Não é a pessoa, todos nos sabemos que em qualquer lugar tem gente boa e gente que não presta,mais não posso aceitar uma pessoa, pode ser a mais honesta desse mundo mais com ideologia contaria a minha eu sou contra a cartilha do PT que reza a ideologia de gênero , que prega a liberação da maconha ,que luta pela legalização do aborto , um partido que estimula crianças de 9 a 10 anos fazer sexo através de uma cartilha , um partido que conseguiu através da corrupção quebrar um pais em efeito domino sendo a primeira pedra a cair foi a Petrobras e fechar só no Estado de São Paulo 565,2 mil postos de trabalho . Com a ótica só em Lorena , o PT tem de fato um único representante e essa pessoa, da tribuna da Câmara não desperdiça uma única oportunidade de criticar e ofender o PSDB e principalmente o governo do Estado. De menor importância é sua atuação legislativa favorável à administração municipal. Em poucas horas conheci manifestações de dezenas de pessoas que passaram a ter dúvidas em confirmar seus votos no Fabinho e no PSDB. Na verdade essa tal aliança serve como munição aos adversários para impingir ao PSDB as mesmas críticas que marcam o PT em razão de tudo que tem acontecido no Brasil. A única razão de tal aliança só favorece ao PT ao tentar garantir a reeleição de seu único vereador que já na última eleição se garantiu pela legenda e não por votos próprios; em outras palavras o PSDB estaria acendendo velas para um moribundo. Com o PT estou fora do barco não vou nunca contra os meus princípios e você conhece o meu modo de ser e de agir ,pois já trocamos figurinhas a muito tempo ,e para terminar O HOMEM DE DEUS zela pela família . Bom dia sempre na paz e na alegria do Senhor . Pr.Ricardo Solano Bastos Conselheiro e Vice- Presidente Do COMAD- Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Lorena

Outubro está chegando ..........ai a Muralha cai de vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário