domingo, 4 de setembro de 2016

Morre morador de rua que teve corpo queimado

Homem teve 90% do corpo queimado e tinha lesões por espancamento.
Polícia investiga se vítima foi jogada em fogueira após briga.


O morador de rua que foi resgatado com 90% do corpo queimado perto da Ponte das Bandeiras, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, morreu no hospital neste sábado (3). De acordo com o prontuário médico, o morador também apresentava lesões por espancamento.
A vítima foi encontrada nesta manhã, por volta das 7h30, por guardas-civis perto da ponte que cruza a Marginal Tietê. A hipótese dos bombeiros é a de que o homem, cuja identidade não foi divulgada, tenha brigado com outros moradores de rua e, em seguida, jogado em uma fogueira. A Polícia Civil investiga essa possibilidade.
Equipes dos bombeiros e do Samu trabalharam no resgate.Segundo a corporação, o homem chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Santana e foi internado, mas não resistiu.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram enviadas para periciar o local onde o homem foi encontrado. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, como incêndio e lesão corporal.(fonte G1)
Resposta: È o fim dos tempos ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário