PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

domingo, 18 de setembro de 2016

MINHA BRIGA :INICIO MEIO E FIM DO PSPT DE LORENA

INICIO
COMPROU O PASTOR
Esse fato começa na Entrega do Titulo de Cidadão Honorário o Pastor em questão recebeu o titulo EJACULANDO COM O MEMBRO DE OUTRO PASTOR , o camarada não sabe nem o que é social e muito menos o que é uma  pessoa em situação de rua ,ele simplesmente foi colocado presidente por ser presidente do campo da  Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará (por sinal hoje em dia não é mais pois seu olho grande pelo poder e querer viver  da obra deu uma de joão sem braço e fundou uma igreja para ele comandar  ), e na época o idealizador  DO CENTRO SOCIAL não poder assumir a presidência pois estava exercendo a função de Secretario Municipal de Infância Juventude  de Lorena  (EX SIJUC) , não foi pelo fato de receber o titulo honorário , pois o cidadão é de Cunha mais pela cara de pau de mentir para ter alguma coisa em seu  mediocre currículo, eu tinha que ter escutado o que o que uma família de obreiros  chamou o cidadão em uma reunião a alguns anos atrás de vagabundo para baixo , mais isso é outra historia , vamos agora a atual estou a 3 anos como coordenador da Casa da Acolhida sem problemas nenhum inclusive no mês de junho a Casa da Acolhida  ganhou  mais um convenio do senhor prefeito Fabio Marcondes  através da secretaria de desenvolvimento social , mais Pastor Ricardo Solano e uma coisa e Centro Social é outra eu sou apenas um dente da engrenagem que faz andar a casa da acolhida pois liderava uma equipe de  6 pessoas que vestem a camisa do ADBPAR, AI COMEÇA A MELECA ELEITORAL :  eu não aceito e nunca  aceitei a cartilha e o governo  do PT  inclusive mesmo com a minha dificuldade de locomoção não perdia uma manifestação na praça contra o PT e o governo da Dilma , ai para minha surpresa o Prefeito Fabio Marcondes (PSDB)  faz um aliança com o PT , eu pulei fora e demostrei a minha insatisfação publicando nota no FACE .................



Ricardo Solano Bastos ALERTA !!!
Uma eleição se ganha ou se perde por detalhes.
Essa pretensa coligação do PT ao PSDB representa um pênalti nos últimos segundos de um jogo.
O Brasil é contra o PT e o PSDB é para os petistas um partido a ser destruído.
Em Lorena o PT tem de fato um único representante e essa pessoa, da tribuna da Câmara não desperdiça uma única oportunidade de criticar e ofender o PSDB e principalmente o governo do Estado. De menor importância é sua atuação legislativa favorável à administração municipal.
Em poucas horas conheci manifestações de dezenas de pessoas que passaram a ter dúvidas em confirmar seus votos no Fabinho e no PSDB. Na verdade essa tal aliança serve como munição aos adversários para impingir ao PSDB as mesmas críticas que marcam o PT em razão de tudo que tem acontecido no Brasil.
A única razão de tal aliança só favorece ao PT ao tentar garantir a reeleição de seu único vereador que já na última eleição se garantiu pela legenda e não por votos próprios; em outras palavras o PSDB estaria acendendo velas para um moribundo.
Sabemos que quem vai para as ruas em campanha e conquista votos, mais que os candidatos, é a militância e é evidente que essas pessoas vão ter que ouvir que o PSDB está coligado com o PT e todos são "farinha do mesmo saco".
A única coisa que se pode e se deve fazer é não aceitar essa pretensa coligação para não se contaminar com a má fama do petismo.
Se a Dilma, o Lula e os milhares de políticos petistas estão moribundos, por que o PSDB de Lorena tem que tentar dar sobrevivência a um candidato que se revelou um inescrupuloso crítico do governo do estado?
PS. Se concordarem, encaminhem essa postagem para todos os amigos do PSDB para mostrarmos que a militância deve ter voz e vez.

Fábio Marcondes Ricardo Solano Bastos, a questão não é de partido, mas é de pessoas. Falo de pessoas que têm como objetivo o bem de Lorena e que lutam para manter longe aqueles que querem se enriquecer dela. É muito injusto tentarem comparar o nome de pessoas sérias, honestas e trabalhadoras, que conhecemos há tanto tempo em Lorena, com aqueles que hoje enfrentam problemas com a justiça.
Curtir · Responder · há 59 minutos





NOTA OFICIAL DO PR. RICARDO SOLANO BASTOS  EM RESPOSTA AO SR.PREFEITO DE LORENA FABIO MARCONDES
Meu querido amigo Fabio Marcondes
Não é a pessoa, todos nos sabemos que em qualquer lugar tem gente boa e gente que não presta ,mais não posso aceitar uma pessoa, pode ser  a mais honesta desse mundo mais com ideologia contaria a minha eu sou contra a cartilha do PT que reza a ideologia de gênero , que prega a liberação da maconha ,que luta pela legalização do aborto , um partido que estimula crianças de 9 a 10 anos fazer sexo através de uma cartilha , um partido que conseguiu através da corrupção quebrar um pais em efeito domino sendo a primeira pedra a cair foi a Petrobras e fechar só no Estado de São Paulo 565,2 mil postos de trabalho . Com a ótica só em Lorena , o PT tem de fato um único representante e essa pessoa, da tribuna da Câmara não desperdiça uma única oportunidade de criticar e ofender o PSDB e principalmente o governo do Estado. De menor importância é sua atuação legislativa favorável à administração municipal.
Em poucas horas conheci manifestações de dezenas de pessoas que passaram a ter dúvidas em confirmar seus votos no Fabinho e no PSDB. Na verdade essa tal aliança serve como munição aos adversários para impingir ao PSDB as mesmas críticas que marcam o PT em razão de tudo que tem acontecido no Brasil.
A única razão de tal aliança só favorece ao PT ao tentar garantir a reeleição de seu único vereador que já na última eleição se garantiu pela legenda e não por votos próprios; em outras palavras o PSDB estaria acendendo velas para um moribundo. Com o PT estou fora do barco não vou nunca contra os meus princípios e você conhece o meu modo de ser e de agir ,pois já trocamos figurinhas a muito tempo ,e para terminar O HOMEM DE DEUS zela pela família .
Bom dia sempre na paz e na alegria do Senhor .
Pr.Ricardo Solano Bastos
Conselheiro e Vice- Presidente
Do COMAD- Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Lorena
........................... ai pronto a turma que estava apoiando até então o prefeito e os da oposição fizeram a festa pois escutamos  o TIRO  DE ESCOPETA NO DEDÃO DO PÉ que o Fabio Marcondes deu e para tentar corrigir o erro começou a ir em Culto Evangelico chegou ao ridiculo de dar a chave da cidade para Jesus  é no outro dia ir no Terço da Padroeira da Cidade participando até da procissão enfim queria dar uma de bonzinho falando de familia mais pelo que sei ganahou um pé no trasseiro da 1 dama que colocou ele para correr (essa faz falta para o social) ,mais vamos lá ele tem fama de perseguidor e vingativo ,eu não acreditava mais realmente o cara É, e não fica satisfeito enquanto não passar com o rolo em cima do seu  opositor , ai como ele tem a chave do cofre  e a caneta na mão , para ele , a caneta e o dinheiro representa o poder , chamou o ex-presidente do ADBPAR  e fez a festa e claro a minha caveira e preparou o esquema para puxar meu tapete , eu que estou em periodo de repouso forcado aqui no Rio de Janeiro , pois acabei de sair de 27 dias de uma UTI CORONARIANA (Hospital Frei Galvão) ,recebi só a noticia que eu estava exonerado da função de coordenador , para mim só atencipou a saida pois já  estava treinado uma pessoa para assumir meu lugar em dezembro ,pois eu iria entregar o bastão no culto de ação de graça em 1 de dezembro culto de aniversario da casa da acolhida e por acaso meu aniversario ,mais tudo bem esse Pastor é um covarde e chegou aos meus ouvidos que a SEDE da igreja que fica na Rua Pedro Rosas 215 Jardim Novo Horizonte em Lorena e a Congregação Vila Cida que fica do Lado do Centro Social ,ambas NÃO TEM ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO E NEM CERTIFICADO DO CORPO DE BOMBEIRO ,inclusive a sede no Novo Horizonte a obra nem planta tem o predio foi levantado por pessoas de boa vontade mais não qualificadas inclusive com risco de acontecer algum acidente devido a não ter calculos estruturais ou simplesmente uma planta baixa do projeto , inclusive quando chove tem uma infriltação acentuada atraves das juntas do telhado , e a congregação da Vila Cida a sustenção do telhado (por ser antiga) está com o risco de cair segundo comentarios do proprio pastor da congregação , agora eu imagino a situação do cara de pau deste pastor presidente se acontecer um acidente vai dizer que é coisa do capeta .
Vou terminar aqui mandando um recado para o senhor Prefeito Fabio Marcondes seja macho e mande lacra esses locais pois você como prefeito não pode aceitar que esse pastor continue a colocar em risco a vidas de pessoas inocentes  , e  prefeito Fabio Marcondes continuo a dizer não a sua candidatura pois não vou aceitar rezar pela cartilha do PT nem eu nem a comunidade verdadeiramente  assembleiana .
O VERDADEIRO PASTOR ZELA PELAS OVELHAS
Pastor Ricardo Solano


FINAL
Bom dia na paz e na alegria do Senhor.......Estou com o coração partido de ver Púlpitos serem invadidos por Lobos e Politicos ........
Por favor compartilhe para chegar ao maior numero de evangélicos .Não estou apoiando nenhum Prefeito que fique bem claro meu voto seria do Fabio Marcondes (pelo trabalho que a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social implantou em Lorena) mais devido sua aproximação com o PT sai do barco foi bom que conheci o outro lado do Prefeito.

                                  AQUI TEM CAFÉ NO BULE 
      ULTIMO LEMBRETE AOS PASTORES




Um comentário:

  1. O senhor não percebe o quão é ridículo esse seu blog?
    É pura baixaria, o senhor envolve seu deus em meio a política, usa de seu nome em vão, por pura INVEJA de alguém que recebeu o título e não o senhor. Sabe o quanto soa ridícula suas repostas em embasamento e fundamento de algo? Parecem respostas de ensino fundamental, ou nem isso as vezes, a criançada está sabendo escrever melhor que o senhor, pare de se dar ao ridículo, passou da idade meu senhor, mantenha sua honra.

    ResponderExcluir