quinta-feira, 22 de setembro de 2016

RESPOSTA AOS MEMBROS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO LORENA

NOTA PUBLICADA NA PAGINA DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO DE LORENA NO FACE 


Para quem esta denunciando a igreja assembléia de Deus Missão igreja sede rua pedro rosa 215. Dizendo que a igreja esta caindo. Com uma estrutura dessa só se o Osama Bin Laden ressuscitar e mandar 2 aviões nessa igreja.
Graças a denúncia que não sabemos de quem veio. Já está sendo regularizado por pessoas de boa vontade e com muita qualificação profissional.
A única pessoa interessada em fechar igreja é o diabo, você trabalha pra ele aqui na Terra?



Bom dia Sempre na Paz e na Alegria do Senhor

Vamos responder por etapas

Primeiro: Para quem esta denunciando não ,quem denunciou ,não sou covarde de fazer nada escondido pois antes de tudo não sou covarde para fazer pelas costas . Segundo: Toda ação tem uma reação , o pastor presidente da igreja covarde-mente com a pressão do Prefeito que está em plena reeleição, eu fui publicamente contra a sua reeleição por motivos* políticos ,no momento que estava ausente da coordenação do Centro Social ADBPAR/Casa da Acolhida por está restabelecendo me , após ter passado 28 dias numa UTI Coronariana (Hospital Frei Galvão) e estando na minha residência no Rio de Janeiro fui surpreendido, pelo meu afastamento da coordenação da Casa da Acolhida ADBPAR , afastamento atendendo a pedido do prefeito por motivos políticos , e o pastor covarde-mente com ajuda de outros pastores me afastaram do Centro Social e o mais engraçado me EXCLUIU da Igreja na ultima reunião de obreiro , o cara e tão sem carácter e covarde mente como sempre ,pois se fosse contar suas historias que eu presenciei , ficaria escrevendo o dia todo, mais vamos ao finalmente o pastor que não é pastor COMPROU O TITULO e foi ungido se foi, com Óleo de Soja ,não poderia me excluir sem eu estar presente a reunião e segundo, não poderia me excluir POIS NÃO SOU MEMBRO DA IGREJA MISSÃO LORENA ....por isso só me resta ficar rindo .

Agora só uma pergunta um Pastor que não liga para a parte legal da igreja e não obedecesse as normas de segurança ,(só se preocupada com o visual) não tem um extintor de incêndio no prédio (tem mais vencidos) saiu debaixo da autoridade de um Pastor da Igreja Mãe das Assembleias, para poder agir a seu belo prazer , um pastor que é proibido de subir em pulpitos de outras igrejas, este sim foi excluído do rol de membros do Belém , vou parar por aqui e deixo para você que estar lendo fazer uma analise e tirar conclusões .
Sim e para terminar Não precisa o falecido Osama mandar 2 aviões ,basta um curto circuito para acabar com a igreja ,pois as poltronas são de material altamente inflamado, depois vai dizer que a culpa e do capeta.

E impossivel não saber de onde veio a denuncia pois eu publiquei no face ( e cada uma) então vou refrescar a sua memoria .


* (sua aliança com o PT partido que não rezo pela sua cartilha) inclusive veio ao meu conhecimento a operação de cobrar o alvará de localização e o certificado do corpo de bombeiro das igrejas que esta apoiando outros candidatos (como já publico e notório a sua FAMA de perseguidor )

Lorena 22/09/16









Pr.Ricardo Solano Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário