quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Avó levando MACONHA para o netinho

Avó é detida ao tentar levar droga ao neto preso em Tremembé, SP

Mulher de 63 anos foi flagrada com 58 gramas de maconha no presídio
Caso aconteceu neste domingo (27), idosa foi detida.

A avó de um de um detento, de 63 anos, foi detida na tarde deste domingo (27) ao tentar entrar com droga que estava escondida dentro do corpo na Penitenciária ‘Doutor Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra’, a P1 de Tremembé(SP). Com ela foram encontradas 58 gramas de maconha.
Ela tentava entrar para visitar seu neto, e após ter uma atitude considerada
suspeita durante a revista, foi encaminhada ao Pronto Socorro para fazer raio-x. Ao ser levada para a delegacia, a mulher admitiu estar com a droga e entregou-a aos agentes penitenciários.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia e teve seu nome suspenso de rol de visitas do Sistema de Administração Penitenciária (SAP).
Potim
Uma muher de 20 anos também foi detida no domingo ao tentar entrar com droga na penitenciária 1 de Potim, no interior de São Paulo. Ela foi barrada pelos agentes no momento da revista, e com ela foram apreendidas 262 gramas de maconha.
Nos dois casos a direção das unidades registraram o boletim de ocorrência e comunicaram o fato para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem procedimento disciplinar apuratório. (FONTE E FOTO G1)
Resposta: Coloca a vovó no asilo judicial ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário