quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pastor diaraque aqui tem café no bule .

Ontem (23/11/16) publiquei na minha pagina no Face este artigo

 É cada uma .......Deus Brandou .............. O AURÉLIO......... Brado é uma exclamação, um clamor, um grito, uma divulgação, um queixa em voz alta. Bradar é uma forma de chamar a atenção, impor respeito ou causar temor em quem ouve............. DEUS NÃO BRANDOU NADA "DEUS NÃO GRITA" QUEM GRITA É O PREGADOR ...........Verdadeiros sepultos caiados ou Latas Vazias só fazem barulho é agora bate o pé para mostrar o sapato de destaque de escola de samba .............Estou mentindo.

                                    FOGO DE PALHA 

E um pastor me chamou no reservado e perguntou porque eu estou sempre metendo o pau em pastores principalmente pentecostais .
Vamos lá primeiro ,porque sou assembleiano e sou pentecostal segundo não aceito encenações , você como pentecostal sabe o que é de Deus o que é do homem e ultimamente só da homem no púlpito contando historia da carochinha e o famoso RECEBAAAAAAAAAAAAAAAAA ,palavra de Deus ultimamente está em falta nos nossos púlpitos .
Teve moda do Anjo ter uma cadeira no púlpito ,teve a moda do paletó teve a moda do cai cai teve a moda do cepacol teve a moda do rodapião enfim e muita moda ....kkkkk
Agora a moda e as campanhas verdadeiras Macumbas Gospel  , 7 Pulinhos 7 portas , 7 benções tudo no 7 kkkkkkkkkk
E o pior disso tudo e obreiro brigando com seu Pastor e saindo da igreja e comprando a unção e a credencial de Pastor em uma  Convenção de Fundo de Quintal é abrindo Igreja para se intitular Pastor Presidente .......... Quer mais eu continuo .............não vou nem entrar no figurino de destaque de escola de samba usado pelos pregadores ....kkkkkk


                                                Resposta: Parei por aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário