quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PASTOR DEIXA DE SER VAGABUNDO E VAI TRABALHAR

Conversando com meus botões

Eu abro o Face e fico vendo um monte de abobrinha gospel, uns profetas de fim de semana que ficam dando profetada , abre a boca manda pelo menos umas 5 profetadas para o ar .               Vejo os congressos  aquele pula pula ,choradeira geral uma gritaria "Do eu recebo" ,e continua na mesma meleca e no ano  seguinte a mesmice só muda o uniforme e a decoração da igreja .
Fico observando  que a turma que se reconcilia com a igreja é mesma ,o famoso arrependimento mensal, geralmente quando o dinheiro do salário acaba e o seu Manoel do boteco não fia mais a cerveja .

Agora o que eu observo de mais absurdo atualmente no mundo Gospel e as campanhas mirabolantes sempre acompanhadas de um envelope que deve conter o pedido por escrito para depois ser queimado no monte  e  a famosa oferta de fé nunca menos de 50,00 , esses  camaradas safados , sabem que  o irmão já está na pindaiba ,querendo um milagre " Portas Abertas" , não tem dinheiro nem para comprar a comida do dia ,o sacana com uma tremenda  cara de pau , tem coragem de utilizar destas historinhas de campanhas para tirar o dinheiro do irmão  ,VAI TRABALHAR VAGABUNDO 



PARO POR AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário