sábado, 19 de novembro de 2016

É o fim Pai Estrupa Filha

Homem é preso e confessa estuprar filha de 16 anos; vítima está grávida




Prisão aconteceu quinta (17), no município de Vereda, extremo sul da Bahia.
Agressor cometia abusos há 6 anos; exames vão confirmar a paternidade.

Um homem de 47 anos foi preso por estuprar a própria filha, de 16 anos, em Cruzeiro do Sul, distrito do município de Vereda, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado, a adolescente está grávida e vai passar por exames para confirmar a paternidade do bebê.
No momento da prisão, homem usava camisa com frase pornográfica em que dizia "Pinto educado é o meu. Que levanta para a mulher sentar". Ainda de acordo com a delegacia, ele foi preso depois que denúncias anônimas foram feitas ao conselho tutelar do município. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime e contou cometer os abusos há cerca de seis anos, quando a garota tinha 10 anos.
A polícia investiga o caso para descobrir se a mãe da vítima sabia dos abusos. A prisão aconteceu na quinta-feira (17), em Vereda, e no mesmo dia o homem foi encaminhado para delegacia de Teixeira de Freitas.
Na tarde desta sexta-feira (18), o criminoso foi transferido para o Conjunto Penal da cidade. Já a adolescente ficou sob cuidado de familiares no município de Vereda. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Resposta: Prisão eterna só a pão é água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário