sexta-feira, 4 de novembro de 2022

DEUS SALVA MEUS AMIGOS

 


Faraó não queria perde-nos, ele gostava de nos ter lá para fazer todo seu serviço , eu pensei que Faraó tivesse  aprendido a  obedecer a Deus ,mas ele era muito teimoso 

Ele  enviou o exército do Egito atrás  de nós.

Nós marchamos até o lugar em que Deus  nos disse para acamparmos perto do Mar Vermelho ,então ouvimos o exército vindo !

O mar estava à nossa frente e o exército  egípcio atrás de nós, Estávamos numa armadilha.

Todo mundo ficou com medo e começou a gritar  comigo !

Seria melhor estarmos servindo os egípcios em vez de morrermos no deserto.

Não tenham medo , eu gritei para eles ...Fiquem firme  e vejam a salvação do Senhor  .

O Senhor lutará por vocês  , e vocês terão paz .

Estendi minha mão sobre o Mar Vermelho  é a água começou a se mexer , logo pudemos ver o fundo do mar ,atravessamos a pé , mas o exército egípcio seguiu-os.

Então Deus disse-me ara estender minha mão de novo , estendi e o Mar Vermelho voltou ao lugar em que estava antes , a água cobriu todos os animas e todas as pessoas do exército egípcio .

Estávamos salvos !

Depois de os  israelitas verem com que cuidado de Deus os tinha protegido ,crera em suas promessa.

Eles acreditaram em mim  também .






Nenhum comentário:

Postar um comentário