sexta-feira, 11 de novembro de 2022

MOISÉS DIZ ADEUS !

 


Quando Deus me disse que eu logo morreria , pedi-lhe outra coisa , eu sabia que o povo de Israel ia precisar de um novo  líder , por favor , coloque um homem sobre o povo para que eles não sejam como ovelhas que não tem pastor .
Deus já  tinha escolhido Josué para ser líder de Israel.
Terminei de escrever ,meus livros . eles foram chamados de Livros da Lei , dei esses livros para o povo de Israel , assim eles saberiam o que Deus queria  que fizessem......Eu de adeus para meu amigo Josué .... seja forte e corajoso  eu disse .


O Senhor é quem vai adiante de você , não o deixará nem o desamparará.........
Então Deus disse-me para subir ao topo de uma montanha alta,

De lá eu pude ver a terra prometida na qual eu jamais viveria.......

Porque você pecou contra mim no meio dos filhos de Israel , em Cades, verá a terra defronte de si, porem não entrará nela ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário