sábado, 5 de novembro de 2022

MEUS FILHOS NÃO OBEDECERAM A DEUS

 



Meus filhos ,Nadabe  e Abiú , ajudavam a servir ao Senhor .

Meus filhos achavam que podiam fazer tudo o que quisessem porque eram sacerdotes , mas eles estavam errados.

Um dia Nadabe  e Abiú  fizeram um fogo , mas Deus não tinha pedido para eles prepararem isso, então saiu fogo da presença do Senhor e meus dois filhos morreram.

Moisés disse , Deus falo-nos que Ele deveria ser respeitado como santo e ser glorificado diante de todo o povo , Deus nos havia falado como adorá-lo , meus filhos sabiam o que Deus  queria que eles fizessem.

Eles não achava tinham de seguir as leis de Deus.

Eu nem mesmo fiz um funeral para meus filhos , Moisés  estava com medo de Deus punir-nos também .

Aprendi uma grande lição , devemos  tratar Deus com respeito ,como desejaria que meus filhos tivessem aprendido isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário