quinta-feira, 10 de novembro de 2022

EU DESOBEDECI A DEUS

 


Deus tirou-nos da escravidão do Egito e guiou-nos pelo deserto ,  para terra prometida ,a terra era linda! Mas o povo de Israel não entrou na terra porque tinha medo do povo que lá vivia , então tivemos que mudar a direção .
Um  dia após estarmos no deserto por  muito tempo , o povo começou a reclamar de novo .
Ele não tinha água , se pelo  menos tivéssemos morrido quando nossos  amigos morreram ! 
Por que você nos trouxe para esse deserto, para morrermos aqui ?
É claro que Deus os ouviu .
Tome a vara , Deus me disse ....Ajunte o povo numa assembleia .
Fale à rocha diante deles e ela dará a sua água .
Reuni todo o povo ... Ouçam, agora , rebeldes ! eu disse ... Nós precisamos fazer sair água dessa rcha para vocês ? 
Então bati na rocha duas vezes com minha vara e saíram muitas águas. 
Deus não estava satisfeito , porque você não me honrou diante do filhos de Israel , você não fará entrar este povo na terra que lhes dei.
Eu tinha desobedecido a Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário