sábado, 11 de março de 2023

EU QUERO ADORAR A DEUS

 


Jerusalém era nossa capital !

Era também meu lar, eu queria que ela fosse  a casa de Deus também .

Encontrei um lugar especial para a arca de Deus em Jerusalém , até fiz um tenda para cobri-la.

Então chamei os sacerdotes e levitas , Santifique-se  , eu lhes disse , para vocês possam trazer a arca do SENHOR  DEUS  de Israel para o lugar que preparei para ele.

Havia uma forma especial de carregar a arca de DEUS , ninguém podia tocá-la , apenas os levitas podiam carregar a arca , e tinham que carregá-la de um jeito especial,

Assim os levitas falavam com seus parentes , alguns deles eram cantores, alguns tocavam instrumentos musicais , alguns tocavam harpas e cimbola,

Todos em Israel se juntavam para levar a arca de DEUS para Jerusalém , enquanto andávamos  ,cantávamos músicas a  Deus , nós gritávamos e tocávamos trombetas , louvávamos a Deus por sua grandeza!

Colocamos a arca dentro da tenda em um lugar especial , então dissemos a Deus o quanto nós , o amávamos , agradecemos ao Senhor , eu impelia o povo de Israel , cantem para ELE ! contem os seus tremendos feitos !

Antes de irmos para casa , abençoei todo povo , então , dei a cada um um pedaço de pão de carne e bolo de passas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário