quinta-feira, 18 de maio de 2023

AJUDEI UMA VIUVA

 



Meu marido , seu servo, , uma mulher chorou para mim um certo dia. ela estava muito triste.
E o senhor sabe que ela amava o SENHOR Deus , e a pessoa para quem eu devo dinheiro está vindo pegar meus dois filhos para serem escravos.
Em que posso ajudá-la ? Eu perguntei , diga-me , o que você tem em casa ? Eu não tenho nada em casa , a não ser uma botija de azeite , ela disse .
Vá , empreste vasilhas de todos os seus vizinhos , vasilhas vazias  , eu falei para ele , e quando voltar ,feche a porta , ficando você e seus filhos dentro , então despeje o óleo em todas as vasilhas. a mulher fez, como eu lhe falei, então voltou para sua casa e fechou a porta .
\\quando ela saiu pela porta de novo , contou-me a coisa interessante que tinha acontecido lá dentro.
Ela havia pegado sua única botija de azeite e despejado na primeira vasilha , seu filho lhe deu a próxima vasilha e ela despejou azeite dentro , então encheu uma terceira vasilha , despejou azeite em todas as vasilhas que tinha, quando ela pediu ao filho que trouxesse uma outra vasilha , ele disse: Não há mais vasilha, e não havia mais azeite.
Depois de ter-me contando sua história eu lhe disse , vá , venda o azeite e pague sua conta.
Você e seus filhos vivam com o restante.   

DEUS AJUDOU ELISEU A FAZER UM MILAGRE PARA SALVAR OS FILHOS DA VIÚVA DA ESCRAVIDÃO .DEUS SE PREOCUPA COM OS PROBLEMAS DO SEU POVO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário