terça-feira, 12 de setembro de 2023

MINHAS ÚLTIMAS PALAVRAS DE CONSELHO

 


Um dia encontrei-me com todos os líderes de Israel , tinha uma coisa importante para falar a eles, é claro que meu filho Salomão estava também, ouçam-me , irmãos meus e povo meu , eu disse era propósito de meu coração construir uma casa de repouso para a arca da aliança, mas edifiguei casa ao meu nome, teu filho Salomão é quem edificara a minha casa  pois eu o escolhi para ser o meu filho e eu serei seu Pai.
Eatabelecerei o seu reino para sempre , se ele sempre obdecer os meus mandamentos.
Então olhei  para Salomão , você , meu filho Salomão ,conhece o Deus de seu pai e serve-o de coração íntegro , porque o Senhor olha todos os corações e entende  todos os seus pensamentos , se você o buscar ,o achará , se o deixar , ele rejeitará você para sempre, o Senhor escolheu  você para edificar uma casa para o santuário, seja forte e faça a obra.
Então  dei  Salomão todos os planos  de Deus para  casa do Senhos.
Cada detalhe estava lá, dei a Salomão tudo o qu ele iria precisar para construir uma casa linda para Deus.
Tudo isto, disse Davi, me foi dado por escrito , por mandado do Senhor, todas as obras desta planta, seja forte e corajoso, e faça a obra , ele não deixará nem desemparará você.
Meu filho Salomão construiu um lindo templo  para Deus .
E,por muito tempo , Salomão obdeceu  a Deus também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário