sábado, 2 de outubro de 2010

CAFÉ DOS PASTORES DO CONPEL OUTUBRO 2010

Café dos Pastores realizado em 02 de outubro de 2010 as 9.00 horas na Igreja Pentecostal Livre situada na Rua Barão da Bocaina 419 Centro Lorena-SP com a presença dos pastores representantes das igrejas ,Missões para Cristo,Pentecostal Livre,Batista, Comunidade Graça e Paz, Novas de Paz, Antioquia, Assembléia de Deus Belém ,Adventista, Assembléia de Deus Belém/Para.
No café foi tratado de assuntos referentes ao Dia da Bíblia e Marcha para Jesus 2010 foi combinado que a marcha este ano seria realizada as 19.00 com concentração da Praça do Quartel a partir das 18.00 com a realização de um pré-culto com louvor com saída da marcha as 19.00 horas em direção a Praça Arnolfo de Azevedo passando pela Av. Principal na concentração e na marcha será utilizado um carro de som (trio elétrico) a organização do pré-culto será de responsabilidade dos pastores Ricardo Solano (Assembléia de Deus Belém/Pará e Caio Marques (Missões para Cristo) secretários do CONPEL , e a responsabilidade do culto na Praça Central será de responsabilidade do pr. Claudio Rubens ( Assembléia de Deus Belém) presidente do CONPEL , a ligação entre CONPEL e Prefeitura ficara sob a responsabilidade do Pr. Reinado Vendramini ( Pentecostal Livre) vice-presidente do CONPEL que ficará encarregado do oficio de pedido de reserva da praça ,solicitação do trio elétrico, confecção de cartazes e pedidos outros as secretarias municipais de segurança,transito ,cultura ,eventos e defesa civil .
Ficou definido também o tema da marcha SOU CRAQUE NÃO USO CRACK , cada igreja deverá enviar pedido de camisetas no valor de R$13,00 a unidade até o dia 31 de outubro para o pr. Ricardo Solano responsável pela confecção das camisetas .
A próxima reunião será realizada no dia 6 de novembro as 9.00 em igreja ainda a ser definida pelo presidente pr. Claudio Rubens que será divulgada oportunamente pela secretaria executiva.
Contamos com presença de todas as denominações na MARCHA PARAJESUS 2010
CONTATOS COM O CONPEL SECRETARIO EXECUTIVO Pr. Ricardo Solano 9719-7720





Nenhum comentário:

Postar um comentário