segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SAIU NA COLUNA DO ANCELMO NO GLOBO



Calma, genteHoje, às 10h, muçulmanos, judeus e integrantes da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) vão protestar em frente à Delegacia do Meio Ambiente, no Rio, durante o depoimento do sacerdote de candomblé Fernando Maurício, acusado de sacrificar bichos em seus trabalhos espirituais. Para Ricardo Rubim, do CCIR, “é preciso garantir a todos os brasileiros liberdade de culto”.
O outro lado... O delegado de Meio Ambiente do Rio, Marcos Cipriano, diz que a Constituição protege as crenças. Mas, segundo ele, este direito não pode ser absoluto: — O direito existe desde que não se cometa crime. Imagina se aparecer uma seita que permita estuprar virgens? Não pode. É. Pode ser.
Aliás... A CCIR entra hoje com ação no Ministério Público contra panfleto distribuído no Dia de São Cosme e Damião, no Rio. No papel, a Igreja de Nova Vida afirma que “os santos são amigos do diabo”.
Calma, santa Quarta, no Cine Estação Ipanema, na sessão de 15h de “Minhas mães e meu pai”, a premiada comédia com temática GLS, dirigida pela americana Lisa Cholodenko, uma mulher se levantou aos resmungos no meio de uma cena de troca de carícias entre as duas protagonistas e, diante da chiadeira geral da plateia, bradou, indo embora: — Pra gostar deste filme, deve ser tudo sapatão e veado!

Resposta: Tou com o delegado do Meio ambiente do Rio , agora a Nova Vida pisou legal na bola , não são com atos discriminatórios e de violência que se evangeliza em vez de distribuir panfletos não distribuiu sacos de doces dizendo estes não são oferecidos e para terminar gostei da atitude da senhora, realidade a gosto para tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário