PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

sábado, 16 de outubro de 2010

'Glória, Glória, Aleluia!', cantaram em comício de Dilma


Fonte Tatiana Farah e Jaqueline Falcão, O Globo
Depois de ceder às pressões religiosas e divulgar carta condenando o aborto , a campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) lançou na noite desta sexta-feira uma nova modalidade de comício: o ecumênico.
O palanque de seu ato eleitoral em São Miguel Paulista, na periferia de São Paulo, foi tomado por padres e pastores evangélicos que cantaram "Glória, Glória, Aleluia" e rezaram o Pai-Nosso.
A manifestação religiosa aconteceu antes de Dilma e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva subirem ao palanque.
- Não se pode usar a palavra de Deus para condenar, muito menos para mentir. A presença dos padres e pastores (no palanque) é para afastar o demônio da calúnia, da mentira. A palavra de Deus é para nos dar consciência crítica - disse o padre Julio Lancelotti, ligado às pastorais católicas.
Antes de Lancelotti "puxar" a oração, um pastor cantou "Glória, Glória, Aleluia" e outro líder evangélico reivindicou mais direitos aos estrangeiros que vivem no Brasil, em especial os latinoamericanos, lembrando que a Zona Leste é a região da comunidade boliviana.
A campanha petista tenta resolver a crise com as igrejas cristãs em razão da polêmica sobre o aborto e o casamento entre pessoas de mesmo sexo.

Resposta HEI !!!!!!!!! estou chegando SARAVÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Nenhum comentário:

Postar um comentário